segunda-feira, 4 de julho de 2011

Concerto de música gospel junta 70 músicos no Lubango

Concerto de música gospel junta 70 músicos no Lubango

Evento acontece no próximo domingo, 3 de julho
Um concerto de música gospel, sob o lema "Louvai a Deus no firmamento do seu poder", acontece no domingo, (03) no auditório da Faculdade de Medicina, na cidade do Lubango, província da Huíla, numa iniciativa do grupo juvenil Estrela da Huíla e do Coral Experimental. O evento vai juntar 70 músicos.

Em declarações à Angop (Angola Press), no Lubango, o responsável pelo projeto, Quim da Rosa, sublinhou que para este "megaconcerto" foram convidados os grupos Harpa da Chela e DW, ambos da cidade de Lubango.

A atividade vai também servir para fazer a apresentação de dois primeiros trabalhos discográficos do grupo coral Estrela da Huíla e do Irmão Ricardo.


Fonte: Notícias Cristãs com informações da Angop

Nenhum comentário:

🚨 NOVA LEI PERMITE CORTE DE ÁRVORES APÓS OMISSÃO DO PODER PÚBLICO

 🚨 NOVA LEI PERMITE CORTE DE ÁRVORES APÓS OMISSÃO DO PODER PÚBLICO Uma nova legislação federal sancionada autoriza a poda ou até o corte d...