segunda-feira, 4 de julho de 2011

Velório de Itamar Franco em Juiz de Fora; Collor é Vaiado

Milhares de pessoas já vieram para o velório do corpo do ex-presidente do Brasil Itamar Franco, na Câmara Municipal de Juiz de Fora (MG).

Calcula-se que mais de 30 mil pessoas já tenham passado pela câmara, segundo a polícia militar. A previsão é de que o velório siga até segunda-feira, quando então irá ser transferido de Juiz de Fora para Belo Horizonte.
O caixão coberto com bandeiras brasileiras foi recebido com aplauso pela multidão. No decorrer do dia, autoridades e simpatizantes visitaram o local. Os ex-presidentes Lula, Fernando Collor e José Sarney participaram da cerimônia.
O ex-presidente Lula foi aplaudido, mas o senador Fernando Collor foi vaiado, em frente ao prédio. O três ex-presidentes chegaram juntos à Câmara dos Vereadores em Juiz de Fora e ficaram ao lado do caixão.
O corpo, que irá para Belo Horizonte, será acompanhado pelo carro aberto do Corpo de Bombeiros até o aeroporto de Juiz de Fora, segundo a Polícia Militar.
O segundo velório de Itamar Franco, na segunda-feira, será no Palácio da Liberdade, sede do governo mineiro.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...