sexta-feira, 15 de julho de 2011

PERIGO ISLÂMICO - Clérigo muçulmano descreve as virgens do paraíso islâmico


Este tipo de coisas não pode ser ignorado como factor de motivação para os bombistas suicidas que querem apropriar-se das promessas alcorânicas de paraíso para aqueles que matam e morrem para Allah (9:111).
Seguem-se excertos dum vídeo com o clérigo Omar Al-Sweilem, postado na internet.
Omar Al-Sweilem: Harith Ibn Al-Muhasibi disse-nos o que aconteceria quando nos encontrássemos com as virgens com olhos negros, pele branca e cabelo preto - louvado seja Aquele que criou o dia e a noite. Que cabelo! Que seios! Que coxas! Que pernas! Que brancura! Que suavidade! Sem cremes - sem Nivea, sem vaselina. Sem nada!
Ele disse que as suas faces seriam suaves nesse dia. Mesmo a tua cara será macia mesmo sem se usar maquilhagem ou algum tipo de pó. Tu mesmo serás macio, portanto quão macias serão as virgens de olhos negros, quando ela vier a ti, tão alta e com a sua bonita cara, o seu cabelo negro e a sua cara branca - louvado seja Aquele que criou a noite e o dia.
Sente a palma da sua mão, sheik! Ele disse: Quão suaves serão as pontas dos seus dedos depois de terem sido suavizados durante milhares de anos no paraíso!
Não há nenhum deus sem ser Allah. Ele disse-nos que se nós entrássemos num dos palácios, encontraríamos dez virgens com olhos negros deitadas em travesseiros de almiscareiro. Onde está Abu Khaled? Aqui! Ele chegou!
Quando elas te virem, elas vão-se levantar e correr para ti. Sortuda daquela que põe um polegar na tua mão. Quando elas te agarrarem, elas vão-te deitar de costas nos travesseiros de almiscareiro.
Elas vão-te deitar de costas, Jamal! Allah Akbar! Desejo isto a todos os que se encontram aqui.
Ele disse que uma delas vai por a sua boca na tua. Faz o que quiseres. Outra vai pressionar a sua face contra a tua, e outra vai pressionar o seu peito contra o teu e outra vai esperar pela sua vez.
Não há deus sem ser Allah. Ele disse que uma das virgens de olhos negros vai-te dar um copo de vinho. O vinho no paraíso é uma recompensa pelas boas acções. O vinho deste mundo é destrutivo, mas isso não acontece com o vinho do mundo que está para vir.
Esta é parte da mensagem que é usada ara atrair jovens impressionáveis para a jihad. Imaginem este tipo de coisas ditas a rapazes com 12, 13 ou 14 anos. É pior que acender um isqueiro num local inflamável. Mas é isto o que os muçulmanos fazem às suas crianças; levam-nas à morte com promessas de sexo no paraíso.
Todos aqueles apologistas que tentam separar ou esconder estas coisas ao público ocidental estão a ser desonestos. Não é aceitável que eles escondam tradições islâmicas por embaraço. Se querem que o ocidente aceite o islão, então mostrem o que o islão realmente é.
"Elas vão-te deitar de costas, Jamal! Allah Akbar!"

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...