sábado, 16 de julho de 2011

Prefeito evangélico é suspeito de ser o autor de ameaças de morte a padre

Open in new windowO padre disse que passou a receber as ameaças após ter participado de uma manifestação pela cassação do prefeito.

A delegada Ana Denise Machado, de Boa Vista do Ramos (AM), suspeita que o prefeito da cidade, Elmir Lima Mota (PSC), na foto, esteja por detrás das ameaças de mortes feitas por celular desde o começo do mês ao padre Benjamim Araújo Tavares. O prefeito é diácono da Assembleia de Deus. A cidade tem 15 mil habitantes e fica a 269 km de Manaus.

O padre disse que passou a receber as ameaças após ter participado no dia 1º de julho de uma manifestação pela cassação do prefeito, que foi condenado pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado) a devolver R$ 4 milhões – dinheiro que teria sido desviado dos cofres públicos.

O prefeito afirmou que as contas da prefeitura não têm nenhuma irregularidade, “tanto que a Câmara Municipal aprovou”.

O padre disse que mudou o número do seu celular três vezes, mas as ameaças continuaram. Falou que a mais recente ocorreu no sábado (9), antes de uma procissão e missa, quando ele seria atingido por um tiro. Ele passou a usar colete à prova de balas.

Tavares disse que não é de hoje que o prefeito persegue os católicos. “Pessoas ligadas a ele quebraram recentemente a imagem de São Sebastião, que ficava na praça da matriz.”

Para o bispo Giuliano Frigeni, de Parintins, algumas pessoas estão interessadas em criar desavenças entre católicos e evangélicos. Ele informou que ia tirar Tavares da cidade.

Fonte: Paulopes

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...