sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Concorra a ingressos para o show do Apóstolo Estevam

Todo ser humano que gosta de música e que ainda preserva o senso crítico já deve ter notado que a música exerce uma grande influência no comportamento das pessoas e certamente deve ter questionado o porque disto acontecer. Há quem discorde e diga que a música não exerce influência no comportamento e personalidade da pessoa e sim que a escolha da música é consequência de sua personalidade.
Sabe quando uma música descreve exatamente quem você é? Ou então quando você quer dizer alguma coisa a alguém e a música diz tudo? Ou então uma música que relata exatamente o que você pensa da vida? Assim é a música composta pelo Apóstolo Estevam.

A data da gravação do primeiro CD do Apóstolo Estevam, intitulado “Inesquecível” acontecerá no feriado de 7 de setembro, às 20h no Renascer Hall.

O CD será composto por 12 canções, entre elas estão as músicas “Gênesis” e “Apocalipse Now” de autoria do mesmo.



Promoção “Testemunho Inesquecível”

O Portal iGospel vai sortear pares de ingressos para o show do Apóstolo Estevam. Para participar basta enviar um testemunho que foi inesquecível para você no e-mail promoção@igospel.com.br .

Regulamento:
1 - A promoção “PROMOÇÃO TESTEMUNHO INESQUECIVEL” é promovida pela REDE GOSPEL DE COMUNICAÇÃO e será realizada de 15 de Agosto a 5 de Setembro sendo aberta a participação de todas as pessoas físicas residentes em São Paulo.
1.1 - A Rede Gospel de Comunicação vai realizar todas as semanas o sorteio do testemunho mais inesquecível.


VIA   GRITOS  DE   ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...