terça-feira, 16 de agosto de 2011

NOVAS EXTRATÉGIAS - Show de Comédia Viaja para Ajudar a America a Amar os Muçulmanos - POR AQUI JÁ TEM BASTANTE EM ANDAMENTO E A IGREJA DE JESUS DORME DESUNIDA .

Um grupo de comediantes muçulmano-americano está em uma turnê chamada "Os muçulmanos estão chegando", visitando cidades do Sul, realizando shows e reunindo as pessoas, todos os estereótipos, eventualmente, ajudam os americanos a amar os muçulmanos.
A turnê começou estrategicamente em Gainesville, Flórida, a casa do Pastor Terry Jones da Queima do Alcorão, e domingo à noite chegou a Nashville, no Tennessee, segundo o site do programa.
"Viemos para o sul porque tem essa reputação de ser intolerante," o blog de crença da CNN citou o coprodutor do show Negin Farsad dizendo. "Eles têm esse estereótipo de odiar os outros grupos, por isso queremos ver. Temos a sensação de que eles não estão de fato e uniformemente odiando os muçulmanos".
Além disso, Farsad, que recentemente foi nomeado uma das 50 mulheres mais engraçadas pelo Huffington Post, o elenco inclui o coprodutor Dean Obeidallah, que realizou a recente turnê da comédia Axis of Evil, e os comediantes Maysoon Zayid e Omar Elba.
"Queríamos realmente fazer dessa turnê, a chance alcançar os americanos, pessoas de diferentes credos se reunindo, rindo juntos", disse Obeidallah, que quer que a turnê inicie um diálogo franco sobre os estereótipos muçulmanos. Durante um show em Lawrenceville, Geórgia, alguns estereótipos foram mostrados.
"é verdade, que se um grupo de mulheres ficarem nuas, que os homens muçulmanos devem se matar?" O blog da CNN citou um membro da plateia perguntando.
A banda itinerante pretende visitar grandes cidades, nas pequenas cidades, enclaves liberal, focos conservadores, vilas rurais, e tudo mais para explorar a questão da islamofobia, de acordo com o site. "Eles vão representar, conhecer os locais, e sondar os americanos. O que ainda temos que trabalhar e onde é que os muçulmanos encontraram aceitação? Vamos responder a todas estas questões através das lentes da comédia cada vez mais pungente, e, francamente mais divertidas".
O objetivo da turnê é interagir com as pessoas de uma ampla gama de perspectivas sobre a questão doIslam e da islamofobia". A turnê "Os muçulmanos estão Chegando" por si só não pode quebrar todos os estereótipos - mas é um passo na direção certa - um passo, engraçado e agradável que é urgentemente necessário".
A turnê vai terminar em Tennessee, mas os produtores estão fazendo um documentário sobre "Os muçulmanos estão Chegando".
Zayid e Obeidallah vão sediar mais um show intitulado "Arabs Gone Wild", em Washington, DC, Filadélfia e outras cidades em setembro e outubro.
De acordo com o Conselho de Relações Americano-Islâmico, há cerca de 7 milhões de muçulmanos nos Estados Unidos, que tem cerca de 1.200 mesquitas, sunitas e xiitas.
Até o momento a turnê de comédia é feito, os artistas e produtores esperam "Os americanos vão Amar os Muçulmanos!" é claro que, se Deus assim quiser, ou "inshallah", dizem eles.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...