segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ativistas gays dos EUA lançam campanha contra Julio Severo e outros cristãos

Ativistas gays dos EUA lançam campanha contra Julio Severo e outros cristãos
A AllOut, uma organização homossexual está promovendo uma abaixo-assinado em inglês, português, espanhol e francês, com o objetivo de alcançarem a 25 mil assinaturas a fim de que a PayPal não aceite mais doações para cristãos que segundo eles julgam pessoas pela escolha sexual.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A campanha lançada pela AllOut, está sendo divulgada nas mais diversas redes sociais hoje de grande peso social, como o Facebook e twitter e também sendo vinculadas por e-mails e sites, e consiste em tentar pressionar a PayPal, que é um serviço internacional usado para transações monetárias e doações, para que esta cancele a conta de Julio Severo, Family Research Council, Peter LaBarbera, entre outros cristãos e organizações cristãs, que utilizam de seus contratos.
Confira abaixo o texto que foi lançado no site ‘AllOut com todo a força‘ para campanha:
Noua Dreaptă (Romênia/Balcãs) Grupo ultra-nacionalista que foi vinculado ao planejamento de manifestações homofóbicas e ataques violentos em celebrações do Orgulho LGBT na Romênia e Moldávia.
Truth in Action Ministries (antigo Coral Ridge) (Estados Unidos) Igreja extremista que promove mentiras anti-LGBT tais como “os cristãos que creem na Bíblia não são bem-vindos no novo exército pansexual e travesti de Barney Frank”.
Dove World Outreach Ministries (Estados Unidos) A infame igreja de ódio “Queimem o Corão” cujo pastor predica que “a homossexualidade faz Deus vomitar”.
Last Days Watchman – site de Júlio Severo (Estados Unidos/Brasil) Líder brasileiro anti-LGBT e escritor/ideólogo que finalmente fugiu do Brasil depois que ativistas LGBT brasileiros o processaram judicialmente por incitamento ao ódio. Júlio Severo conta repetidamente a mentira de que 10% dos gays são pedófilos, e vai além dizendo que a maioria dos homens homossexuais “bebem urina, comem fezes e sofrem traumas retais com frequência” enquanto estão “bêbados, drogados ou participando de orgias”.
Faithful Word Baptist Church (Estados Unidos) Essa igreja de ódio, do pastor Steven L. Anderson, descreveu gays como “sodomitas” que “recrutam através da violação” e “recrutam através do assédio sexual”.
Family Research Institute (Estados Unidos) Conhecidos por dizer que gays são depredadores e pervertidos doentes que vitimam crianças.
Americans for Truth About Homosexuality (Estados Unidos) Este grupo alega que a homossexualidade é um “comportamento viciante letal”, uma prática “perigosa” que não é “normal nem benigna”.
American Society for the Defense of Tradition, Family and Property / Sociedade Americana em Defesa da Tradição, Família e Propriedade (Internacional) Organização extremista católica a nível internacional, originalmente baseada no Brasil e com ramificações na Argentina e Estados Unidos. Conhecida por organizar manifestações homofóbicas nos Estados Unidos, e por publicar anúncios pagos pedindo às pessoas que se “unam à Cruzada” de “resistência consciente” frente à “revolução moral homossexual”.
Julio Severo publicou em seu Blog uma nota respondendo à campanha lançada pela organização e disse “Diferente dos ativistas gays que recebem MUITO dinheiro do governo para suas muitas atividades, eu não recebo recurso algum do governo, nem de outras entidades. O que ganho (da PayPal) é usado para sustentar minha família (…) É claro que no caso dos ativistas homossexuais, o dinheiro que recebem na verdade não vem do governo, pois o governo nenhum dinheiro tem. O dinheiro vem de você. Vem do seu bolso (…) Assim, quer queiramos ou não, somos forçados a contribuir para o movimento homossexual. O governo força o povo brasileiro a sustentar paradas gays e a doutrinação homossexual das crianças nas escolas.” ressaltando sobre os impostos pagos pela a população.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...