sábado, 10 de setembro de 2011

Greg Laurie: Maior Encontro de Oração do 11/09 em Los Angeles

world-trade-centerUm tempo de oração no evento de alcance cristão no Dodger Stadium irá provavelmente ser o maior encontro na nação para comemorar o 10 aniversário dos ataques 11/09 nos EUA, disse o evangelista Greg Laurie. A igreja Harvest de Los Angeles irá unir cidadãos na oração para marcar os eventos da tragédia.
(Foto: The Christian Post)
Construções do World Trade Center no lugar dos ataques do 11 de setembro.
Laurie, o pastor da Harvest Christian Fellowship em Riverside, Califórnia, e conhecido por liderar eventos evangelísticos em grande escala mundial pelos últimos 21 anos, deixou claro em uma declaração enviada ao The Christian Post que a oração continua a ser parte do tecido da nação, mesmo 10 anos depois da tragédia.
“A Harvest de LA irá provavelmente ser o maior encontro único no país onde os Cristãos irão comemorar esse evento solene com oração”, afirmou Laurie. “Houve muita controvérsia sobre o fato de que não há clérigos ou oradores planejados para uma cerimônia oficial para lembrança no Marco Zero no dia 11 de setembro. Eu acredito que é errado, desde que fé tem sido a tem o papel principal na América no rescaldo desta tragédia horrível”.
O evento irá incluir uma vigília à luz de velas virtuais, um convite para vir para o campo e aceitar Jesus Cristo e uma oração em comemoração do 11/09.
 
“Nós nos lembramos das vigílias de oração nas esquinas e os membros do Congresso com o ‘Deus abençõe a América’ nos degraus do Capitólio. As Igrejas estavam transbordando após 11/09 enquanto as pessoas buscavam as respostas de Deus e na Bíblia”, disse Laurie.
“Então, apesar do fato de que não haverá oração no marco zero em NYC, saiba que haverá oração em LA no estádio Dodger este sábado enquanto milhares de nós nos lembramos das vítimas e heróis do 11/09”.
O evento de Harvest está sendo organizado por mais de 340 igrejas de todo o condado de Los Angeles e arredores, disseram os organizadores. Cerca de 4.000 voluntários estão sendo usados no palco do evento, o qual está sendo realizado pela primeira vez em Los Angeles.
“Estou ansioso para trazer uma mensagem de esperança para uma das cidades mais importantes e influentes em todo o mundo”, disse Laurie ao CP.
“Como vimos as imagens trágicas do 11/09 colocadas uma e outra vez, é um pouco como reviver isso tudo de novo”, disse ele. “A questão que vem para a mente por muitos é ‘Por quê?’ Por que Deus permite tragédias como essa acontecerem, e para esse assunto”, ‘por quê há tanto sofrimento no mundo?`”
Além da mensagem de Laurie, o evento de alcance irá apresentar canções de músicos cristãos bem conhecidos. Planejado para fazer e liderar adoração estão Chris Tomlin, Kirk Franklin, Jeremy Camp e The Katinas.
O Alcance Harvest de sábado irá ser transmitido ao vivo na internet no www.harvest.org. Atualizações “por trás das cenas” de Greg Laurie irão ser postadas no seu blog.greglaurie.com, bem como no Twitter em twitter.com/greglaurie e no Facebook no facebook.com/harvest.greglaurie.
Mais de 4.2 milhões de pessoas já participaram do evento Harvest de Laurie, disseram os organizadores. Além de ser o pastor líder da Harvest Christian Fellowship, Laurie faz parte do conselho de diretores da Associação Evangelística Billy Graham.
Contato: alex.murashko@christianpost.com

CRISTIAN POST
VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...