quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Pastor é Solto da Prisão para Eenfrentar Julgamento

IRã (2º) - Preso sob a acusação de blasfêmia contra o islã, o Pastor Matthias Haghnejad agora está livre, sob fiança de 30 mil dólares.
"Um membro da família penhorou sua propriedade para que ele pudesse sair da prisão", disse Jason DeMars, do Ministério Present Truth. "Obrigado por orarem por ele e por tornarem isso conhecido em todo o mundo. Deus operou através de suas orações e abriu caminho para sua libertação".
"A acusação contra ele é grave. Então, peço que continuem a orar por ele e sua família. Deus abriu caminho para sua absolvição anteriormente e creio que Ele fará isso novamente".
Jason disse que Matthias foi aprisionado sem acesso a um advogado do Ministério de Inteligência e Segurança Nacional. Ele foi preso durante uma visita pastoral a uma família na região de Rasht.
"Tipicamente, sob tais circunstâncias", disse Jason, "os pastores são torturados a fim de que se obtenha deles o máximo de informação possível". Ele disse que o MOIS, um dos ministérios mais poderosos no governo iraniano, opera muitas de suas instalações sem nenhuma fiscalização do governo.
"Essas instalações são reservadas para aqueles considerados ameaças à segurança nacional, frequentemente prisioneiros políticos", disse ele. "Mais uma vez, o regime iraniano prova que se importa muito pouco com direitos humanos de qualquer tipo. Aqui, um simples pastor de Bandar-e Anzali é preso, mantido incomunicável e presumivelmente torturado.
Como lembrete, Jason disse que o Pastor Youcef Nadarkhani ainda permanece na prisão por apostasia, enquanto aguarda que seu caso seja reexaminado.
"Continuem a orar por ele, escrevam-lhe cartas e enviem e-mails às embaixadas iranianas pedindo sua libertação", disse Jason. "Com Deus, todas as coisas são possíveis!".


Por favor, continuem a sustentar esses dois homens em oração.
Fonte: Worthy Christian News

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...