domingo, 16 de outubro de 2011

CUIDADO , OS LOBOS APRENDERAM RAPIDAMENTE A VESTIR PELE DE CORDEIRO, CUIDADO , ELES SÃO LOBOS.



Como podemos identificar um lobo em pele de ovelha? Simples. Uma ovelha não devora outra ovelha. Mas um lobo, por mais disfarçado e parecido com uma ovelha, sempre atacará. A sua natureza é mais forte que seu disfarce, ele sempre vai querer devorar o rebanho.
O Senhor Jesus falou que os falsos-profetas se apresentariam como lobos disfarçados de ovelhas. Todavia, neste mundo cinzento, onde tudo é muito relativo, tolerante, está difícil saber quem é quem. Ser evangélico já não significa muito, todo mundo pode ser um pastor, apóstolo, bispo e, pasmem, tem até paipóstolo. Todos são ditos crentes, góspels, evangélicos e servoimages de Deus.
Todavia, por mais “espirituais” que pareçam, a sua natureza os acusam. Assim como um lobo em pele de cordeiro quer o mal das ovelhas, um falso-profeta em pele de profeta deseja “devorar” seu rebanho.
Uma vez ouvi que estes homens pregam um evangelho muito cruel. É uma mensagem constituída de promessas e exigências. Eles prometem riqueza, saúde, prosperidade, tranqüilidade, uma família feliz, uma casa na praia e mais um monte de coisas que todo mundo quer. Mas eles exigem muito também, exigem fé. Para receber as promessas exige-se fé. Assim, se você não receber, é porque não teve fé.
Imagine alguém com câncer. Essa pessoa se dirige a um “bispo” destes e ouve que Deus prometeu vitória sobre aquela doença, que estava determinada a benção, que o inimigo estava amarrado e que ele estava curado. Quantas promessas. Alguns dias depois ele faz um exame e descobre que seu câncer evoluiu a um estado terminal. Ele retorna ao “bispo” e pergunta onde estavam todas aquelas promessas! O bispo responde “Você não teve fé suficiente”. Agora, além de amargar a espera da morte, ele terá que suportar a dor da culpa.
Quantas ovelhas estão buscando a “Glória de Deus”, desejando a “Graça de Deus” e querendo entrar no “Reino de Deus”. Quantos querem provar que Deus é amor e clamar “Senhor, Sara a nossa terra”. Não importa se estarão em um grupo de 12 ou na mira de uma “Bola de Neve”, pobres ovelhas, caminham ao matadouro. Encontrarão heróis que pintam a entrada do inferno com as cores do céu. Um lobo jamais vai querer o bem das ovelhas.
Se Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho é porque o seu Filho é o melhor para o mundo. Deus não amou tanto o mundo que amarrou o diabo. Deus não amou tanto o mundo que nos deu a vitória sobre as doenças. Nada disso! É de Jesus que o mundo precisa. O Reino só será realmente universal, a Glória mundial e a Graça internacional se Cristo for anunciado por todo o mundo.
“Porque não pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus como Senhor” Apóstolo Paulo

VIA GRITOS DE ALERTA / A SERVIÇO DO REINO DE DEUS.




Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...