quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Aline Barros Estará no Show da Virada da Globo

A cantora evangélica Aline Barros já está confirmada como uma das atrações do Show da Virada, realizado pela TV Globo na virada do ano de 2012.
 
As gravações serão feitas no Credicard Hall, entre os dias 22 e 23 de novembro, em São Paulo, segundo o Terra.
Aline, que já vendeu cerca de 7 milhões de CDs e DVDs, foi convidada pelo diretor global Aloysio Legey.
O programa marcará o retorno de Aline ao trabalho, depois da cantora ter dado à luz à Maria Catherine, no dia 12 de outubro. Ela segue em repouso em sua residência para cuidar da filha recém-nascida.
Aline Barros é considerado o principal nome do segmento gospel musical, e foi indicada ao Prêmio Grammy deste ano.
A indicação se deu com o CD Extraordinário Amor de Deus, distribuído pela gravadora MK Music, que já conquistou o Disco de Platina Triplo.
O vencedor será escolhido em cerimônia no dia 10 de novembro, no hotel Mandalay Bay, em Las Vegas. A cantora já teve cinco indicações em anos anteriores, das quais venceu três.
"A gente nunca espera, e quando o resultado chega, a gente tem uma surpresa. Estou muito feliz, minha família também. A gente sabe que o que acontece na nossa vida é tremendo, Deus sabe de tudo. Este CD tem movido o coração de muitas pessoas. Tenho certeza que Ele está preparando algo especial, não só para mim, mas para todas as pessoas que O amam. Esta indicação é fruto Extraordinário do Amor de Deus por nós", disse Aline Barros.
A 'Latin Academy of Recording Arts & Sciences, Inc' foi criada em 1997, mas apenas em 2000 fez a primeira premiação das melhores produções fonográficas da América Latina, o Grammy Latino - que acontece por votação dos membros da academia.
Devido ao grande crescimento da música gospel no Brasil, em 2004, foi criada a categoria de Melhor álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa - já que em 2002 e 2003 o prêmio era entregue ao Melhor álbum Cristão (Best Christian Album), onde concorriam CDs em português e em espanhol - e Melhor álbum de Música Cristã em Língua Espanhola.

VIA GRITOS DE ALERTA
INF. CRISTIAN POST

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...