segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Carol Celico: Minha Igreja Hoje É Minha Casa

Carol Celico, a esposa do mundialmente famoso jogador de futebol Kaká, mostra que passou por profundas transformações depois que ela e o esposo decidiram sair da Igreja Renascer em Cristo.
Mais madura e centrada, Carol diz que agora a igreja é sua casa. “Por enquanto não tenho vontade de estar em alguma igreja. Hoje minha igreja é minha casa, é o Kaká, são meus fihos, é onde temos paz”, disse, em entrevista a Jô Soares em seu programa.
Ela explica que não quer ter nenhum rótulo: “não estou mais na Igreja Renascer, não me considero evangélica, mas sim cristã, não quero ter nenhum rótulo. Sou Cristã porque eu sigo a Cristo”.
Mas Carol ressalta que não quer influenciar ninguém com sua opinião: “não quero influenciar, falar para ninguém sair da igreja, acho que temos que estar bem no lugar em que nos encontramos”, esclarece.
As atenções dela estão agora voltadas para um projeto beneficente, o Amor Horizontal, uma plataforma online em que os usuários podem oferecer doações em forma de compras de alimentos e produtos de higiene para a entrega em instituições beneficentes.
Carol também comentou sobre o CD e DVD que acaba de lançar, que foi gravado entre a Europa, Estados Unidos e Brasil e traz doze faixas. As músicas tiveram grande popularidade na internet, sendo baixadas cerca de 2 milhões de vezes no último ano. Kaká participa da faixa Presente de Deus e Claudia Leitte (31) cantou Mesma Luz.
Mas ela não quer ser chamada de cantora. “Não quero fazer show e não que cantar. Eu cantei”, explicou.
Sobre a profissão do marido, ela explicou que é dura a rotina de treinamentos e jogos. “Não é só entrar em campo e jogar, exige sacrifício, não tem domingo, feriado. São apenas quatro dias de folga no Natal, e no Ano Novo, no dia 1o. já tem que estar treinando. Segundo ela, o jogador tem 30 dias de férias por ano, quando o casal vem ao Brasil ficar com os familiares.
Kaká, que havia sido convocado pelo técnico Mano Menezes para o jogo amistoso contra Gabão e Egito ainda este mês, acabou sendo cortado neste domingo (6), depois que ficou comprovado que haviam lesões no exame de imagem enviado pelo Real Madrid ao departamento médico da seleção, segundo informou nota da CBF.
Perguntada sobre a recuperação das lesões a que o jogador se submeteu, ela afirmou que isso serviu para mostrar que o futebol é muito importante, mas a família é mais, pois ela é que realmente fica.


VIA GRITOS DE ALERTA
INF. CRISTIAN POST

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...