sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O LIXO ORIUNDO DOS FINAIS DOS TEMPOS , OS TRAIDORES DE CRISTO.

|Jesus Cristo|   judas traidor e copia de bandido.É notório ver estampados nos meios jornalisticos mundiais os fatos envolvendo pessoas , que supostamente se dizendo cristãs , mas testemunhando contra Cristo.
Recentemente no Brasil , vivemos o caso de Lanna Holder , que em seu passado homossexual , se dizendo convertida e transformada , usou a bíblia para ficar conhecida .
Bem certo , que com uma palavra bem explicada , e envolvente .
Mas , conforme a própria bíblia nos ensina sobre os sepulcros caiados eu entendo que muitas mascaras ainda vão cair por esses dias.
Nos Estados Unidos , também tivemos o escândalo gay envolvendo um dos nomes mais fortes no meio evangélico, onde um senhor troca sua esposa e fámilia por uma aventura gay.
No Brasil também , um caso que ficou marcado foi um pastor presidente de um grande ministério , no norte do Brasil , que abandonou a cruz para se lançar na fé islâmica , negando a morte de Cristo e aceitando as mentiras de Mohamed.

Esses dias a trás , fiquei estarrecido com outro fato.

Um apostolo , líder de um grande ministério , caiu , e traiu por 4 anos a sua esposa , tendo nesses 4 anos um caso extra conjugal.
Poderia ficar aqui relatando outros casos , que por estarmos dia a dia colhendo noticias , ficamos a frente de situações que mostram o inferno se enchendo cada vez mais.
Quando , a palavra de Deus nos fala que por aumentar a iniquidade o amor de muitos se esfriaria , eu vejo essas pessoas intimamente ligadas a esses fatos.
Todos os dias vemos casos de pastores traindo suas esposas, vemos liderem roubando suas ovelhas, vemos cantores se achando artistas , cobrando para pregar a palavra de Deus.
Entendo bem que uma oferta não se pode negar , mas cobrar acima de 50 mil reais para louvar a Deus já é demais da conta.
Bando de lobos querendo devorar as ovelhas indefesas , pois verdadeiros pastores não lançam suas ovelhas ao matadouro.
Vejo pastores cobrando acima de 5 mil reais de oferta para pregar em um congresso , vejo lunáticos que hipnotizam pessoas fracas e ainda saem com nome de profetas.
Somente se forem profetas dos infernos , onde extorquem vidas em nome de Deus.
Fico estarrecido em ver certos enganadores que usam os puptos para seu bel prazer.
Compram carrões , aviões, helicópteros , jatos de última geração , tudo em nome de uma pregação gananciosa , onde as ovelhas arcam com sua própria carne para cobrir com todos esses custos.
É uma lastima , ver pessoas não dignas de sequer carregarem uma bíblia , fazendo dela a sua poupança , pois quanto mais pregam mais ficam ricos.
Fazendas , sítios , casas na praia , tudo em nome de uma pregação enganosa.
Fazem desafios nas igrejas onde quem não tem é covarde e não vão receber as bençãos de Deus.
Fazem desafios de 100 mil , de 50 mil , pedem a sua casa , e depois vão embora e largam a pessoa a ver navios , pois nunca mais voltam lá.
Me recordo bem , quando eu ia a igreja Universal , e se pedia 20 vezes nos cultos ofertas para pagar os compromissos da compra da Record, e agora nosso amado irmão bate no peito e diz que essa emissora é Dele.
É triste mais é verdade.

MUITOS ESPERTALHÕES ESTÃO USANDO A BÍBLIA E A FÉ DOS OUTROS PARA FICAREM RICOS .


Tudo isso mostra o que Deus já havia falado.

MEU POVO É LEVADO CATIVO POR LHES FALTAR ENTENDIMENTO.

Bem sei que ...

O AMOR AO DINHEIRO , O AMOR AOS BENS MATERIAIS , O AMOR A PROSTITUIÇÃO , O AMOR A LASCÍVIA ENTRE TANTOS AMORES VAI FAZER COM QUE MUITOS DESSES HOMENS E MULHERES , LIDERES , SEJAM LANÇADOS NO FOGO DOS INFERNOS PARA A ETERNIDADE.
Pois se esqueceram das verdades de um evangelho que liberta para viverem ao bel prazer da carne.

CARNE DE OVELHA ASSANDO NA CHURRASQUEIRA , POIS O FALSO LÍDER NÃO QUER FAZER NADA , E SIM CURTIR A VIDA , QUE ELE DIZ , DEUS ME DEU.

Bispo Roberto Torrecilhas
Indignado , mas em pé .

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...