quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O PT E SUAS ARTIMANHAS - Governo do RS busca diálogo aberto com os evangélicos


No dia 9 de novembro o Governo do Rio Grande do Sul lançou uma nova ferramenta de comunicação online do Gabinete Digital, "O Governador Pergunta".

O objetivo do programa é discutir temas de grande importância para o Estado. O Governador faz uma pergunta e a sociedade responde com boas ideias, participando ativamente na melhoria da qualidade de vida dos gaúchos.

A primeira pergunta já foi feita: "O que podemos fazer para melhorar o atendimento na saúde pública?". Os gaúchos têm até o dia 24 de novembro para contribuir com as respostas, de 25 de novembro a 10 de dezembro a população participa votando nas respostas, e no dia 14 de dezembro acontecerá o evento de encerramento com premiação aos autores das 50 melhores ideias.

Ontem, 16 de novembro, Vinícius Wu - chefe de gabinete do governador, juntamente com outras autoridades, reuniu-se com representantes da liderança evangélica do RS. Destaque ao pastor Joel Engel, fundador do ministério Catch The Fire do Sul do Brasil. Apesar de ser do Estado de São Paulo, Marcos Corrêa, diretor do Portal Guia-me, também participou do encontro como convidado especial.

O objetivo do encontro dessa quarta-feira foi fomentar o apoio e participação dos evangélicos na nova ferramenta do Gabinete Digital.

"Reconheço o papel importante dos evangélicos na sociedade", afirmou Vinícius Wu no início da reunião. Mesmo incluindo toda a sociedade gaúcha, o chefe de gabinete diz que o programa também é um canal que visa manter um diálogo próximo e aberto com os evangélicos.

Por Juliana Simioni
Fonte: GUIA ME
VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...