quinta-feira, 17 de novembro de 2011

SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL: UM DIVISOR DE ÁGUAS.

Para quem esperou, contou os dias e agora deseja visitar o Salão Internacional Gospel, o evento está confirmadíssimo e acontece de 12 a 14 de Abril de 2012, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. A melhor feira, no mesmo ano da consagração da música Gospel em toda a imprensa brasileira. Tudo isso só nos deixa uma certeza: o que era bom ficou ainda melhor! Depois de ser a feira pioneira, que esteve em rede nacional, em horário nobre, aos Domingos, por mais de 2 meses seguidos, o Salão Internacional Gospel comemora o momento de visibilidade da música Gospel na mídia secular. São de Marcelo Rebello as palavras: "São dias de regozijo na presença de Deus! Quantas décadas esperamos essa oportunidade de declarar em rede nacional que Jesus Cristo é o Senhor das nossas vidas? Agradecemos à Deus a oportunidade que tivemos de abrir as portas da grande mídia para o nosso segmento e estamos em oração pelos irmãos do Festival Promessas, que vai dando sequência à esta grande movimentação, acreditando que grandes coisas vão acontecer nesse novo ano. Quanto ao Salão Gospel, temos o prazer de receber com segurança e qualidade todo o público brasileiro e estrangeiro para três dias de muita música e adoração, onde Deus vai comandar a grande festa: serão mais de 200 shows em 6 grandes auditórios funcionando simultaneamente. Grandes eventos paralelos como o SING Festival, o 1° Fórum Nacional de Música Gospel, a Exposição Gospel Memórias, o Espaço Samba Gospel, o Espaço Hip-Hop, entre muitos outros acontecimentos que vão marcar a vida de todos os presentes. Convidamos a todos para escrever essa história com a MR1. Até breve. Nos encontramos lá!".
BRILHAR EVENTOS, REALIZADORA DO CRUZEIRO GOSPEL
VAI EXPOR NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
A Brilhar Eventos, realizadora do Cruzeiro Gospel chamado "Com Cristo no Barco", já confirmou presença no Salão Internacional Gospel.
A empresa, que tem sede em Salvador, na Bahia, e conta com o apoio de grandes parceiros em seus eventos como Sebrae, Caixa Econômica Federal, Bradesco e Banco do Nordeste pretende no Salão ampliar a divulgação de seus serviços. Conheça mais sobre a Brilhar Eventos no site www.brilhareventos.com.br.


PORTAL VIRTUAL GOSPEL CONFIRMA
APOIO DE MÍDIA AO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
O Portal Virtual Gospel, que existe há 6 anos, confirmou na última semana a presença e o apoio de mídia ao Salão Internacional Gospel. A parceria entre Renan, responsável pelo Virtual, e a MR1, já existe há alguns anos porém com o Salão o portal será uma das mídias oficiais do evento. Para conhecer melhor o portal acesse www.virtualgospel.com.

BANDA EXPRESSÃO ÁGAPE VAI EXPOR E SE APRESENTAR
NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL


A Banda Expressão Ágape vai expor no Salão Internacional Gospel. A banda é um ministério de família. São do Pastor Elialdo, um dos líderes do ministério, as palavras: "Nós sempre enfatizamos muito isso por que não se trata apenas das famílias dentro da banda, mas do fato de termos nos tornado uma grande família. Hoje, o vocal conta com 11 vozes divididas entre: 3 sopranos, 3 contraltos e 5 tenores (dentre eles o Rapper MC Bolão). Atualmente a banda é muito influenciada pela Black Music Gospel, tendo Rap incluído em muitas de suas músicas, mas tendo também músicas de adoração que migram um pouco do Hip Hop para o Soul ou Neo Soul. É o som com o qual nos identificamos e que temos mais prazer em entoar ao Senhor".
Sobre a presença da banda no Salão ele explana: "A feira de música Gospel é algo mais do que necessário. Nunca se abriu tanto espaço na imprensa secular para a música Gospel como agora. Vemos tantos programas na tv, na internet e nas rádios dando oportunidades à novos talentos... Na minha opinão, nada mais justo do que haver para a geração eleita a chance de viver da música também. Além disso, não é algo que fazemos apenas para nosso bel prazer, fazemos por amor a Cristo, por amar o chamado que temos e por amar cantar. O melhor dessa terra é para nós e essa feira é algo extremamente importante para todos os levitas que sonham viver da obra e para obra. É uma grande oportunidade de apresentar o trabalho! Essa ida à São Paulo, em abril de 2012, é promessa de Deus pra nós então... Estamos felizes e tranquilos com relação ao Salão Internacional Gospel, porém trabalhando bastante para fazer valer aquilo que é a nossa verdade".

SINAPREM APOIA SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

O SINAPREM - Sindicato Nacional de Empresas de Agenciamento e de Produções de Eventos Artísticos Musicais e Similares, fundado em 1991, com sede e foro na cidade de São Paulo, confirmou presença e apoio ao Salão Internacional Gospel, que acontece de 12 a 14 de Abril de 2012, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. O Sindicato representa e regulamenta a atividade dos empresários artísticos, produtores de espetáculos musicais, culturais e de entretenimento, bem como os associados individual ou coletivamente junto ao público em geral e perante entidades públicas ou privadas, sendo o único reconhecido junto ao Ministério do Trabalho do Brasil e legítimo representante da categoria em todo território nacional.
O objetivo do SINAPREM é o de elaborar estudos, coordenar, orientar, proteger, representar os interesses da categoria, bem como celebrar convenções, acordos, contratos coletivos de trabalho, instaurar dissídios, criar serviços de assessoria e consultoria técnica para assuntos jurídicos, econômicos, de comunicação e de treinamento e aperfeiçoamento profissional dos empresários artísticos do Brasil.
Também são prerrogativas valorizar o setor, que é um dos maiores expoentes nacionais na oferta de empregos diretos e indiretos, na geração de renda, movimentando bilhões de reais anualmente. Hoje o SINAPREM congrega cerca de 500 empresas associadas e mais de 10.000 contribuintes. São de Claudionor José da Costa, presidente do SINAPREM, as palavras: "Um evento grandioso como este só vem a somar com o trabalho que o SINAPREM tem desenvolvido junto ao mercado do empresariado artístico brasileiro. É o que faltava para que a Música Gospel atingisse um maior grau de maturidade e se consolide como um grande gênero musical e profissional. Apoiamos e estaremos no Salão Internacional Gospel". Maiores informações sobre o sindicato podem ser encontradas no site http://www.sinaprem.com.br.

PORTAL AMERICANO TRADE SHOWS JÁ RELACIONA OS MELHORES HOTEIS DE
SÃO PAULO PARA HOSPEDAR VISITANTES DO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
Recentemente foi relacionado no portal americano Trade Shows a sugestão dos melhores hotéis de São Paulo para quem pretende visitar o Salão Internacional Gospel, que acontece de 12 a 14 de abril de 2012, no Centro de Exposições Imigrantes. Confira as mais de 80 opções de hotéis e faça sua reserva on line: http://www.ntradeshows.com/salao-internacional-gospel/hotel/. O site ainda disponibiliza para os participantes da feira sugestões de serviços como empresas de montagem de estandes, hostess e restaurantes.

GRUPO PARABOLA SE APRESENTA NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

O Grupo de Rap Parábola já confirmou presença no Salão Internacional Gospel. O Grupo se apresenta na sexta-feira, dia 13 de Abril de 2012. Para quem ainda não conhece os manos, direto da periferia de São Paulo para o mundo, o grupo Parábola, formado por Biofa, DjLipee e Maykon, vem se consolidando no mercado brasileiro como um dos mais respeitados grupos brasileiros de Rap da nova geração. Maiores informações sobre o grupo no site http://grupoparabola.blogspot.com ou ao vivo e a cores no Salão Internacional Gospel.

ORDEM DOS MÚSICOS DO BRASIL APOIA E DIVULGA SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
A Ordem dos Músicos do Brasil já confirmou apoio ao Salão Internacional Gospel. São de Roberto Bueno, presidente da OMB as palavras: "A Ordem dos Músicos do Brasil apoia o Salão Internacional Gospel com o objetivo de fomentar ações que valorizem e auxiliem no crescimento da Música Gospel no Brasil. Estamos juntos nessa empreitada!".
A Revista Tribuna do Músico recentemente publicou a matéria "2012 é o ano da música e do Salão Internacional Gospel". Para conferir acesse http://tribunadomusico.blogspot.com.
Os associados da OMB, além de terem desconto para fechamento de estandes na feira gozam de isenção total no valor dos ingressos, bastando apenas apresentar a Carteira da OMB juntamente com um documento com foto na bilheteria do evento, no ato do credenciamento, que também pode ser feito antecipadamente no site www.salaointernacionalgospel.com.br, onde o músico recebe pelo Correio seu crachá, no conforto de seu lar, evitando filas.


PORTAL SUPERGOSPEL CONFIRMA PARCERIA DE MÍDIA
COM O SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

O Portal Supergospel, o mais conhecido e badalado portal da música Gospel brasileira, já confirmou apoio de mídia na divulgação do Salão Internacional Gospel, que acontece de 12 a 14 de Abril de 2012, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.
Para conhecer melhor o portal e se manter atualizado sobre tudo que acontece no circuito da música Gospel, acesse www.supergospel.com.br.


MONTE CASTELO VAI EXPOR NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL



A Monte Castelo Buffet Eventos já confirmou presença no Salão Internacional Gospel como expositora. A casa de festas, que oferece um clima totalmente medieval para seus clientes, apresenta seus espaços e serviços ao público evangélico.
Visite o site www.montecasteloeventos.com.br ou conheça pessoalmente no Salão Internacional Gospel, de 12 a 14 de Abril de 2012, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

CID MOREIRA SERÁ UM DOS PALESTRANTES DO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

O jornalista Cid Moreira, da Rede Globo, além de ser homenageado na solenidade de abertura do São Internacional Gospel, como o primeiro brasileiro que gravou a Bíblia na íntegra e o livro de Salmos com imagem, vai fazer uma Palestra Especial durante a feira, no dia 14 de Abril de 2012, no Auditório Principal, com início previsto para as 18:00 horas, contando com detalhes o seu testemunho de vida. Quem visitar o Salão vai poder conhecer um pouco mais sobre a voz mais famosa e lendária da TV brasileira.
São de Cid Moreira as palavras: "Durante três décadas levei aos lares brasileiros notícias nem sempre agradáveis amenizadas com um "Boa Noite". Eu prometi e graças a Deus eu estou cumprindo: Vou divulgar a palavra Dele até o fim da minha vida. Vamos nos encontrar no Salão Internacional Gospel".

A2 SE APRESENTA NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

O Rapper A2 já confirmou apresentação no Salão Internacional Gospel, no sábado, dia 14. Ex integrante do grupo Parábola, onde permaneceu por 10 anos, se desligou no começo de 2011 para iniciar carreira solo, para um chamado de Deus, segundo o rapper. Assim que lançou o single "Desejei", que inaugurou seu "Chamado Solo", gravou o clipe do mesmo em Full HD pela produtora H3O. Hoje, o rapper soma mais de 100 mil acessos nos vídeos e músicas lançados pela internet. Traz em seu currículo 2 CDs gravados pelo grupo. Dividiu espaço no palco ao longo de sua caminhada com grandes nomes da Black Music, entre eles Racionais Mc's, RZO, Rappin Hood, T-bone, Ao Cubo, Max Bo, Dexter, Pixote, entre outros. Quem visitar o Salão Internacional Gospel, que acontece de 12 a 14 de Abril de 2012 no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, vai poder conferir o trabalho do mano.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...