terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Reverendo Moon — Um "João Batista" Para o Anticristo?

 


Resumo da Notícia: "O reverendo Moon é coroado no Capitólio: Líder religioso diz que está aqui para 'salvar os seis bilhões de habitantes do mundo'", WorldNetDaily, 14 de junho de 2004.

"Vestido com um manto que chegava até o chão, o reverendo Sun Myung Moon foi saudado como rei da paz em uma cerimônia de coroação realizada no Edifício Dirksen do Senado Americano, assistida por vários membros do Congresso. Moon é o fundador da Igreja da Unificação, atualmente conhecida como Associação das Famílias Para Unificação e Paz Mundial. De acordo com os relatos, 81 membros do Congresso estiveram no evento... O líder religioso, que soa como um autoproclamado Messias, é citado dizendo: "No contexto da providência dos céus, sou embaixador de Deus, enviado à Terra com Sua plena autoridade. Sou enviado para realizar sua ordem de salvar os seis bilhões de habitantes do mundo, restaurando-os para o céu com a bondade original em que eles foram criados'."

O jornal The Washington Post também trouxe esta matéria em sua página frontal:

Resumo da Notícia: "O Reverendo Moon É Honrado em Recepção no Capitólio", Charles Babington e Alan Cooperman, Washington Post Staff Writers, quarta-feira, 23/6/2004, pág. A01.

"Mais de doze congressistas compareceram a uma recepção do Congresso que este ano homenageou o reverendo Sun Myung Moon, em que Moon declarou-se o Messias e disse que seus ensinos ajudaram Hitler e Stalin a "renascerem como novas pessoas". Na cerimônia de 23 de março no Edifício Dirksen do Senado, o deputado Danny K. Davis (Democrata, do Illinois) usando luvas brancas, carregou uma almofada, sobre a qual estava uma coroa ricamente decorada, que foi colocada sobre a cabeça de Moon. O empresário e líder religioso nascido na Coréia fez então um longo discurso dizendo que "foi enviado à Terra... para salvar os seis bilhões de habitantes do mundo... Imperadores, reis e presidentes... declararam para todo o céu e a Terra que o reverendo Sun Myung Moon é ninguém menos que o Salvador da humanidade, o Messias, o Senhor Que Retornou, e Verdadeiro Pai'... Os organizadores do evento trouxeram de avião praticamente uma centena de homenageados de todos os cinqüenta estados americanos para receberem prêmios estaduais e nacionais da paz. Os únicos prêmios internacionais da coroa da paz foram entregues ao reverendo Moon e sua mulher."

Assistimos a um videoclipe sobre esse evento "Coroa da Paz". Links para esse vídeo podem ser encontrados em http://www.gorenfeld.net/blog/2004_05_01_barchive.html e em http://en.wikipedia.org/wiki/Sun_Myung_Moon#Moon_Crowned_by_US_Congressmen

Vamos agora analisar as partes salientes desse videoclipe, pois revela a verdadeira natureza e o propósito desse evento de coroação.

Uma Cerimônia "Coroa da Paz" foi realizada em 23/3/2004 no Edifício Dirksen do Senado, em Washington.

  • Um mundo sem fronteiras nacionais está prestes a emergir. O mundo estará se livrando das guerras, esforçando-se para alcançar a paz debaixo de Deus.
  • O mundo está agora superando as barreiras nacionais e religiosas. Esse mundo de paz está agora diante de nós.
  • O discurso de abertura foi feito por um ministro batista, Walter Fountroy. Outro orador pediu desculpas a todos os nativos americanos pelo "Véu de Lágrimas" por meio do qual os antepassados americanos os fizeram passar. Veja: "reconciliação" entre todos os povos é o tema recorrente desta cerimônia.
  • Um rabino judeu proclamou que um milagre da unificação religiosa tinha ocorrido nessa reunião e tocou seu shofar feito de chifre de carneiro para proclamar a iminente chegada do "verdadeiro Messias".
  • Um orador então leu o poema de Moon, "Coroa de Glória", que ele escreveu aos dezesseis anos. Esse poema proclamava que qualquer um que espalhasse esse evangelho da reconciliação global e da paz pode ser coroado com uma "Coroa de Glória". Durante a cerimônia, inúmeras pessoas foram também coroadas, incluindo alguns congressistas americanos.
  • Outro orador proclamou que Moon, um "homem do próprio coração de Deus, que veio entre nós no espírito de Jesus, o Cristo." É hora de a América abrir seu coração para este, porque quando o coração é aberto, a mente segue. Moon e sua mulher foram então poderosamente louvados. Estes são alguns dos títulos conferidos:

  • Verdadeiro Pai e Verdadeira Mãe
  • Campeões da Paz e da Reconciliação
  • Rei e Rainha da Paz
  • Rei dos Reis

Esta última proclamação realmente chamou minha atenção, pois é um dos títulos reservados para Jesus Cristo. Entretanto, durante todo esse videoclipe, Jesus é realmente apresentado somente como o rei local dos judeus e o líder do cristianismo. Ele nunca é proclamado como Messias do mundo. Mais tarde nesse videoclipe, vimos demonstrações pelo grupo de Moon, "De Coração a Coração", quando eles marcharam e fizeram uma passeata em Israel. Em Jerusalém, uma cerimônia monoteísta foi realizada (judaísmo, cristianismo e islã) em que os líderes de cada uma dessas religiões apresentaram uma coroa a Jesus, colocando simbolicamente essa coroa em uma cadeira vazia. O moderador disse que a primeira etapa para encerrar o conflito no Oriente Médio era proclamar Jesus como o "Rei dos Judeus".

Além disso, esse moderador disse que a base do conflito no Oriente Médio era religiosa; portanto, a reconciliação religiosa precisa ocorrer antes que soluções políticas possam ser alcançadas. O clipe então repetiu "a velha questão é 'Quem realmente é Jesus?'" Coroando Jesus como "Rei dos Judeus", essa questão é supostamente respondida para que a humanidade possa continuar com seus esforços de construir uma governança global, paz e reconciliação. Disseram que essa "solução" era muito importante para o sucesso da "Iniciativa de Paz do Oriente Médio", uma expressão em código para o "Mapa da Estrada", que o presidente Bush e os líderes da União Européia estão promovendo há um bom tempo.

Esse videoclipe de Moon diz que a reconciliação religiosa deve ocorrer entre os membros das fés monoteístas: o judaísmo, o cristianismo e o islã. Uma vez que essas três religiões puderem se reconciliar, um grande avanço na paz poderá ocorrer no Oriente Médio. Essa ênfase sobre a obtenção de uma reconciliação espiritual entre essas três fés me faz lembrar o mesmo tema proferido pelo diretor da Casa da Teosofia da Nova Inglaterra, em 18 de agosto de 1991, quando fui infiltrado em um seminário exclusivo para membros. Já publicamos uma transcrição detalhada desses comentários no artigo N1052 (Nota: Esse artigo não foi traduzido, mas o artigo N1518 contém muitas das mesmas informações). O diretor da Casa da Teosofia que apresentou esse seminário foi Bill Lambert.

Essas notas de 1991 previram exatamente as Conferências do Anticristo, que ocorreram de 28 de agosto a 10 de setembro de 2000, em que a Nova Ordem Mundial nasceu oficialmente. (Leia os artigos N1395, N1403 e N1402 — não traduzidos). Além disso, essas notas então previram precisamente o plano para produzir o nível de ameaça de guerra que forneceria a pressão necessária para ver a reconciliação de todas as religiões monoteístas para que o Anticristo possa então aparecer. Dezoito dias após a conclusão das conferências do Anticristo, Arafat iniciou sua terrível Intifada (em 29/9/2000). A pressão dessa guerra implacável mantém esse plano avançando continuamente.

Veja os excertos dos comentários de Lambert no seminário:

"Em algum momento entre 1985-2010, o seguinte cenário ocorrerá, dependendo somente do conjunto correto de circunstâncias: As áreas islâmicas e judaicas em Jerusalém serão combinadas com a área cristã para criar a Aliança da Nova Jerusalém. Todas as religiões se reunirão para celebrar três festivais religiosos simultâneos... Essa celebração dos três festivais combinados criará a Religião da Nova Ordem Mundial e será o equivalente espiritual das Nações Unidas na área política... Em seguida, e somente então, será possível construir uma combinação de templo/igreja/mesquita em Jerusalém."

Bill Lambert também disse que qualquer acerto político no Oriente Médio não iria, por si só, trazer a paz. Em outras palavras, um acerto puramente político deixaria a natureza religiosa do problema não-resolvida. Veja:

"Qualquer solução permanente para o conflito do Oriente Médio teria também de ver a parte religiosa do problema solucionada. Uma vez que o problema religioso tiver sido solucionado, então o poder e a influência dos judeus ortodoxos em Israel declinarão permanentemente."

Em seguida, Bill Lambert revelou que, para esse plano funcionar, a pressão da guerra precisaria ser criada e mantida. Veja:

"O ímpeto para esse tipo de acerto é tornado possível somente por causa de um temor geral de guerra. Esse temor de guerra precisa ser mantido até que as mudanças políticas e religiosas desejadas tenham sido instituídas. Uma vez que esses planos tiverem sido concretizados e uma fusão das três fés monoteístas no Oriente Médio obtida, o mundo chamará o papa para a ação final."
"No momento histórico apropriado, o papa visitará o setor judaico/cristão/islâmico combinado de Jerusalém para anunciar que todas as religiões devem ser combinadas em uma só. Essa ação então romperá finalmente o impasse no Oriente Médio." [Nota: Essa revelação indica que o papa será o Falso Profeta de Apocalipse 13:11-18].

Os minutos finais desse videoclipe "Coroa da Paz" usa um simbolismo praticamente idêntico.

Para completar essa "reconciliação" entre o judaísmo e o cristianismo, obviamente é preciso "lidar" com a natureza divisiva da cruz do Calvário. Como o reverendo Moon pretende remover essa questão divisiva? A organização dele lançou a Declaração de Jerusalém em 18 de maio de 2003, no Encontro de Cúpula em Seul, para alcançar esse objetivo. Veja os princípios:

  • Arrependimento das partes negras do nosso passado e a busca de um futuro brilhante juntos.
  • Os cristãos se arrependeram por 'glorificarem a execução que deu fim à vida física de Jesus e por perpetrarem (sic) uma história de anti-semitismo.
  • Os líderes judeus buscaram "se libertar de uma vez por todas do peso da crucificação de Jesus"
Você pode imaginar blasfêmia maior contra a cruz de Jesus Cristo do que estas duas últimas declarações? Esses 'cristãos' que participaram dessa segunda frase não são como qualquer cristão que eu já tenha visto. Eles blasfemam da santa Palavra de Deus e da morte dolorosa e vicária que Jesus sofreu por toda a humanidade. O apóstolo Paulo disse que devemos nos gloriar na cruz de Jesus! Veja:
"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo." [Gálatas 6:14].
Se esses 'cristãos' estão se arrependendo por terem obedecido Gálatas 6:14, muito provavelmente não são salvos, mas são o tipo de cristão liberal da época da igreja de Laodicéia, a quem Jesus adverte em Apocalipse 3:14-20. O que Jesus diz a esse tipo de cristão?
"Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca." [Apocalipse 3:16].
Esse é o espírito do Anticristo. Essas pessoas estão também sob o risco de receberem o julgamento direto do Espírito Santo. Veja:
"E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade." [2 Tessalonicenses 2:10-12].
Os riscos são altos para essas pessoas iludidas que chamam a si mesmas de cristãs. Entretanto, esse tipo de evento é precisamente o que estamos esperando ver, à medida que chegamos mais perto do tempo em que o Anticristo aparecerá na cena internacional. Em outras palavras, esse tipo de evento blasfemo pode claramente ser considerado um sinal que indica a proximidade do aparecimento do Anticristo!
Os judeus irão naturalmente aceitar seu papel nesse processo de "reconciliação". Há 2.000 anos que os judeus se sentem irritados com a insistência dos cristãos que Jesus foi o Messias judaico, e que eles o perderam. Durante o reinado político e religioso incrivelmente brutal do catolicismo romano, os judeus foram perseguidos e mortos sob o símbolo da cruz. Adolf Hitler consistentemente usava ambulâncias adornadas com uma cruz vermelha em um fundo branco para transportar os judeus para as câmaras da morte.
A cruz cristã tem sido uma pedra de tropeço para os judeus há dois mil anos. Portanto, essa declaração deve trazer grande alegria para os líderes judeus, e não somente corresponde à sua crença longamente mantida sobre Jesus, mas também confirma a posição teológica que eles sempre mantiveram. A posição teológica deles contra Jesus é agora confirmada por essa declaração!

Antes de analisarmos a blasfêmia contida nesta gravura, focalize sua atenção no fundo. Essas pessoas estão literalmente enterrando a cruz de Jesus Cristo em um buraco profundo no chão! Observe o formato do buraco. Ele foi cavado com o formato de uma cruz e agora a cruz está sendo enterrada. Que simbolismo para representar a destruição do autêntico cristianismo! Há 2.000 anos que Satanás está aguardando o dia em que a humanidade enterrará o genuíno cristianismo em um túmulo profundo.
Satanás está tentando enterrar o cristianismo há 2.000 anos. O fato que ele pode simbolicamente enterrar a cruz agora significa que o Espírito Santo está removendo Seu poder de restrição para que o Anticristo possa aparecer. Veja esta profecia:
"Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição... Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado." [2 Tessalonicenses 2:3,7].
Antes de prosseguirmos, observe que esse verso NÃO diz que o Espírito Santo será removido do mundo, mas apenas "tirado do caminho". A figura é a de um homem posicionado no portão de entrada de sua casa, barrando a entrada de um grupo de pessoas que quer entrar. Subitamente, após barrá-las por certo tempo, homem se coloca de lado, permitindo que as pessoas entrem em sua casa. A oposição do proprietário da casa foi "tirada do caminho". Esse é o quadro profético aqui. O Espírito Santo está retirando gradualmente Seu poder de restrição até que não haverá mais restrição alguma.
O Espírito Santo não deixará o mundo durante o Período da Tribulação! Ele não deixará o mundo após o arrebatamento dos santos de Deus. Essa é uma das mentiras que o ensino profético tradicional, conforme exposto e distribuído por Tim LaHaye, Timothy Ice, e outros. [Veja os detalhes completos em N1332 e N1818 (não traduzido)].
Pela primeira vez desde que Jesus Cristo morreu na cruz, Satanás conseguiu encenar uma grande cerimônia envolvendo todas as religiões do mundo para enterrar o cristianismo. Você pode sentir a proximidade da hora profética? O Anticristo certamente está muito próximo.

Entretanto, o reverendo Moon e sua organização estão usando outra tática para enterrar o genuíno cristianismo. Eles estão realizando um programa chamado "Uma Cruz Por Uma Coroa". Sob esse programa, o pastor de uma assim-chamada igreja cristã concorda em remover a cruz que adorna o templo de sua igreja e substituí-la por uma coroa! Veja:
Resumo da Notícia: "Relatório Sobre o Serviço da Sexta-Feira Santa", FFWPU News, sexta-feira, 18 de abril de 2003, serviço das 19h00 na Opportunity Baptist Church".
"Cada serviço seguiu a mesma programação com o objetivo de remover a cruz e colocar em seu lugar uma coroa. Compramos uma bela coroa dourada e com jóias que foi colocada sobre uma pequena almofada de veludo vermelha em uma bandeja dourada. Uma foto colorida da coroa foi fotografada e emoldurada previamente para ser deixada com o pastor. Fizemos 300 cruzes de mão, pequenas, que foram dadas a todos, e depois trocadas por um grande broche de lapela com a figura colorida de uma cruz."
Que acontecimento incrível é este? As igrejas cristãs estão sendo incentivadas a removerem suas cruzes e substituí-las por coroas. Observe a figura acima, em que representantes da organização do reverendo Moon estão ao lado de um pastor que está segurando a fotografia de uma coroa. Embora você possa pensar que a coroa também seja um símbolo de Jesus Cristo, assim como a cruz, precisa saber que a coroa está muito associada com o Anticristo durante o período da Tribulação.
"E, havendo o Cordeiro aberto um dos selos, olhei, e ouvi um dos quatro animais, que dizia como em voz de trovão: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer." [Apocalipse 6:1-2].
Esse é o quadro mais importante do Anticristo cavalgando na Terra para fazer sua aparição inicial. Como já observamos que a coroação do reverendo Moon e de sua mulher em 23 de março de 2004, no Edifício Dirksen do Senado parece diretamente relacionada com a vinda do Falso Messias, por que deveríamos estar surpresos em saber que Moon apenas pode estar trabalhando para preparar as pessoas para a vinda do Filho da Perdição, que de acordo com a profecia bíblica, virá cavalgando com uma coroa na cabeça?
Esse esforço também cheira a um reavivamento da Sociedade Rosa-Cruz, que usa o símbolo de uma cruz dentro de uma coroa.
Nenhuma igreja cristã deve abrir mão de seu símbolo da cruz do Calvário manchada de sangue e trocá-la por uma coroa, especialmente tendo em vista que o ímpeto para fazer isso está vindo de uma organização ecumênica, neopagã e anticristã como a Igreja da Unificação, do Reverendo Moon.
Agora, olhe por um momento para os escritos que aparecem na segunda gravura mostrada. Observe quão totalmente ecumênica é essa gravura. Ela contém uma frase pertinente do Corão (islã), de Jesus na cruz (cristianismo), de Buda, e do judaísmo do Antigo Testamento. O modo em que essas frases estão impressas dá a impressão que cada religião é igualmente válida, uma idéia muito típica do Anticristo.
Já discutimos as promessas que aparecem na primeira gravura.
Verdadeiramente, o espírito do Anticristo está varrendo este mundo, ao mesmo tempo em que o Espírito Santo está gradualmente removendo Seu poder de restrição. Um dia, provavelmente em breve, o último resíduo da restrição do Espírito Santo será removido e o Anticristo poderá aparecer. Você já consegue ouvir a cavalgada dos quatro cavaleiros do Apocalipse?

Mudança de Foco


Subitamente, no fim desse videoclipe de 23 de março, o foco muda totalmente para a governança mundial por meio das Nações Unidas. Em vários momentos, são feitas referências à revitalização da ONU. O segmento inicial dessa revitalização é para ser um reavivamento espiritual em todo o mundo em que as altas barreiras religiosas que foram erguidas serão derrubadas, o proselitismo será uma coisa do passado, e todos simplesmente amarão uns aos outros. Somente então a paz e a felicidade eterna poderão ser alcançadas.
O videoclipe conclui dizendo, "Agora é a hora para a governança global centrada em Deus."
Assim sendo, o que fazemos com essa iniciativa messiânica realizada caladamente e por meio da tácita aprovação do governo, conforme evidenciado pelo fato de os participantes usarem o Edifício Dirksen do Senado, e pelo comparecimento de 81 senadores e deputados? Foi o reverendo Moon coroado como o Messias, ou foi coroado como um precursor do Messias, exatamente como João Batista foi um precursor de Jesus Cristo?
Acreditamos que ele foi coroado como um precursor do Messias, para preparar o coração das pessoas, de modo similar como João Batista preparou o coração dos judeus para aceitarem a pessoa e o ministério de Jesus Cristo. Ele não pode ser o Messias, por que não vem do "Império Romano Restaurado" (a Europa Ocidental), conforme Daniel 9:27 requer. Além disso, não vi qualquer evidência nesse videoclipe que possa provar sua linhagem sangüínea ao rei Davi por meio da linhagem dos reis merovíngios ("O Código Da Vinci"). Ambos esses elementos são requisitos importantes para o verdadeiro Anticristo.
Observe que um grande condicionamento e uma cerimônia ritualística foram realizados cujos principais objetivos foram preparar o coração das pessoas para aceitarem as reivindicações do Cristo — o Anticristo.
Com tantos outros sinais que as dores de parto finais que produzirão o Anticristo estão perto de iniciar, esse tipo de cerimônia de coroação messiânica simplesmente fornece prova adicional que o mundo está muito perto do aparecimento do Anticristo. Vamos analisar rapidamente as várias razões por que essa cerimônia de coroação parece ser um importante sinal de que o Anticristo está próximo.
  1. O reverendo Moon foi designado por títulos messiânicos, por exemplo, como Rei dos Reis.
  2. O foco do videoclipe estava na "Paz global sem fronteiras" — uma clara iniciativa messiãnica.
  3. O reverendo Moon estava atuando como uma figura de "João Batista" para o Anticristo, isto é, convertendo o coração das pessoas.
  4. O foco no final do videoclipe sobre a reunificação do judaísmo, do cristianismo e do islã em Jerusalém claramente parece ser o cumprimento do plano que Bill Lambert, o diretor da Casa da Teosofia em Boston, compartilhou com os membros no seminário realizado em 18/8/1991. Uma vez que a reunificação dessas três religiões monoteístas estiver concluída, o papa católico romano viajará para Jerusalém para declarar que todas as religiões do mundo estão unificadas, um ato que o coroará como o Falso Profeta de Apocalipse 13:11-18.
Podemos agora compreender por que o papa João Paulo II está batalhando contra o Mal de Parkinson, aparentemente desafiando a morte. Ele quer essa autoridade religiosa global final. Se Satanás realmente determinou que esse papa será o verdadeiro Falso Profeta, pode temporariamente reverter os efeitos do Mal de Parkinson, de um modo consistente com o poder de cura temporária do ocultismo, descrita por Johanna Michelson em seu livro "A Face Atraente do Mal" [leia a resenha]. Se o mundo estiver próximo do aparecimento do Anticristo, e se João Paulo II será o Falso Profeta, devemos esperar ouvir as notícias de uma "cura milagrosa" do mal que o afeta. Se esse papa não for a segunda besta, será rapidamente substituído assim que partir da cena internacional.

Conclusão


Ao mesmo tempo em que tantos sinais de que o Anticristo está prestes a entrar no cenário mundial, ficamos sabendo de repente que o reverendo Moon e sua mulher foram coroados "Rei dos Reis" em uma cerimônia no Edifício Dirksen, do Senado dos EUA. Todo esse programa teve marcas significativas do Anticristo e de seu profetizado "reinado de paz e segurança".
Como dissemos anteriormente, acreditamos que o reverendo Moon está representando o papel de um "João Batista", preparando o coração e a mente das pessoas para que aceitem o vindouro Anticristo. Ficamos perturbados pelo esforço claro de remover o símbolo do cristianismo — a cruz — para que ela seja removida das igrejas cristãs, enterrada e depois substituída por uma coroa.
Verdadeiramente, esse evento tem o toque distinto de um Falso Messias.


Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.
Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.
Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

ESPADA ETTI

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...