domingo, 9 de janeiro de 2011

SUA VIDA, SUA FAMÍLIA, SEU PROPÓSITO


Sua Vida, sua Família, seu Propósito

A família é o laboratório da nossa missão e é nela que Deus nos molda para enfrentarmos a vida e os desafios desconhecidos.

Deus usou nossa família, nossa casa, pais e irmãos para nos lapidar e prepara para enfrentar as grandes situações que virão em nossas vidas.

Normalmente, trazemos em nossa história de vida mágoas dos nossos irmãos e pais, da maneira como nos tratavam, de suas ausências, excessiva disciplina, conflitos, e as mantemos vivas dentro de nós ate hoje. 

Muitas vezes não podemos entender porque Deus, em sua soberania, permitiu aquelas situações. Deus não endossou os erros de nossos pais, que com certeza fizeram o seu melhor, mas Ele usou aquelas situações para nos calejar para o futuro que iremos enfrentar.

Através deste livro você entenderá que somente seremos livres para voar em busca de nossa missão quando as falhas emocionais de nossas famílias forem completamente resolvidas dentro de nós. 

Já está disponível na Loja da Sara Brasil Editora






Bispo Rodovalho

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...