domingo, 30 de janeiro de 2011

Táxi salva a vida de mulher que se jogou do 23º andar de hotel

Taxista socorre mulher de 30 anos que se jogou de hotel no centro de Buenos Aires . Foto: ReutersTaxista socorre mulher de 30 anos que se jogou de hotel no centro de Buenos Aires
Foto: Reuters
a-feira a vida de uma mulher argentina que se jogou do 23º andar de um hotel no centro de Buenos Aires ao amortecer sua queda.
O responsável pelo Sistema de Atendimento Médico de Emergência (SAME), Alberto Crescenti, informou em declarações que a mulher, de aparentemente 30 anos, foi levada com vida para um hospital com "fratura dupla de quadril e um hemopneumotórax (ar e sangue em um dos pulmões)".
A jovem, que não teve a identidade revelada por pedido dos parentes, se jogou do terraço de uma cafeteria do Hotel Pan-Americano em plena Avenida 9 de Julio, uma das mais importantes da cidade, onde, aparentemente, não estava hospedada.
Crescenti assegurou que ela sobreviveu porque caiu sentada sobre o teto e para-brisa do automóvel, o que evitou que sofresse lesões cerebrais irreversíveis.
"Cada apartamento do hotel tem aproximadamente 4 metros de altura, dessa forma a queda foi de quase 100 metros", explicou o chefe do SAME.
Milagrosamente, o taxista conseguiu deixar o veículo a tempo. O homem, de 39 anos, afirmou que viu um policial olhando em direção ao prédio. "Por intuição", resolveu olhar para cima e viu uma mulher "pendurada".
"Nós sempre esperamos que consigam salvar uma pessoa nesta situação, mas quando voltei a olhar, a mulher estava caindo", indicou, ainda comovido.

EFE

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...