quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Helena Tannure não será mais preletora do Congresso DT neste ano

Há três anos Helena Tannure, ex-backing vocal do Diante do Trono traz palavras de cura e restauração nos congressos através do seu testemunho de vida. No encontro desse ano, cujo o tema é “Tua Glória Venha” ela já estava confirmada como preletora de uma das ministrações, o que era de grande alegria para todos. Porém, já faz algum tempo que ela começou um ministério de levar a palava de Deus por todo o Brasil, no qual Deus a tem honrado poderosamente, tanto é que sua agenda para 2011 está totalmente preenchida. Nesta tarde, Helena divulgou em seu twitter que não levará mais a Palavra neste ano. Logo após o anúncio ela postou uma série de tweets explicando sua decisão. Confiram abaixo:
“Pessoal entendam bem,eu ñ vou pregar no Congresso DT este ano. Houve uma mudança nos horários e quantidade de ministrações. Será ainda melhor. Vou estar provavelmente na abertura do congresso pra receber como congressista. Ninguém vai pregar no meu lugar apenas mudou a forma. Queridos fiquem tranqüilos o que Deus fará neste congresso Só Ele pode fazer. Deus age através de quem Ele quer.Será Maravilhoso!!!!  Vou estar na abertura do congresso DT como congressista. Recebendo de Deus juntinho com vcs.Vai ser D+ ser ministrada pelo DT ao vivo.Nos outros dias de congresso assumi agenda em Brasília. Meus filhos vão participar do congresso crianças DT. Agradeço muito o carinho de vcs.Mas lembrem-se: Não percam o foco.Onde a igreja sedenta se reúne o sobrenatural acontece. Ele faz acontecer!”, postou.
Como a Ana Paula Valadão já disse em seu blog, o Diante do Trono está passando por um processo de mudanças e de reestruturação, com muitas perguntas para as quais nem eles sabem as respostas, pois Deus faz tudo no tempo Dele, e com perfeição. As ministrações da Helena sempre são muito aguardadas em todos os congressos, mas nem por isso deixaremos de sair de lá impactados pela presença do Espírito Santo. Como ela mesma disse: “Quando a igreja sedenta se reúne, o sobrenatural acontece”
Fonte: Portal DT

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...