quarta-feira, 30 de março de 2011

Lançamento da Bíblia da Mulher lota o Renascer Hall

A Bíblia da Mulher de Bem com a Vida foi lançada na tarde deste sábado, 26 de março, no Renascer Hall. Mais de 2.000 pessoas estiveram presentes do evento para ouvir uma palavra da bispa Sonia Hernandes. Mulheres de várias regiões do país estiveram presentes ao evento.
“Quando Satanás quiser falar que você vai morrer com uma vergonha, uma exposição... Quem aqui nunca teve ninguém falando mal? Então, quando você vai ficando mais público, mais conhecido, mais aumenta o número dos que falam bem e dos que falam mal...", disse a biapa. Ela explicou que, em todos os lugares que ia, levava a Bíblia.
"Mesmo quando saía para namorar, levava a Bíblia. O Senhor tem caminhos mais altos, os pensamentos do Senhor são mais altos que os meus... Esta Bíblia é sua melhor amiga, vai te acompanhar em todos os momentos, em nome de Jesus!, disse a bispa Sonia ao chegar ao local."
A versão das Escrituras Sagradas será revista e atualizada (RA) e contará com 52 pensamentos da Bispa, um para cada semana do ano. “São experiências, histórias e aprendizados em vitória de mais de 20 anos buscando como ser uma mulher segundo o coração de Deus; além de renovar a visão feminina no país”, afirma a Bispa Sonia.
O lançamento contou com a presença do cantor e deputado federal Marcelo Aguiar e cantou vários louvores famosos no novo CD, que deve ser lançado em breve pela Sony, como a música “Estarei a te esperar”, “Tenho um pacto com Deus” e também sucessos antigos.
O apóstolo Estevam Hernandes também participou do evento. “Deus deu domínio ao homem, mas faltava alguma coisa... Ele estava sozinho no jardimdo Édem. Então, Deus deu Eva a Adão... Eu estou muito emocionado, faz 40 anos que sou apaixonado por ela”, afirmou o apóstolo.
Ele lembrou de vários fatos importantes que marcaram a vida da bispa. “E fiz uma música que expressa muito o que sinto por ela, e esta música se chama Dádiva de Deus. Uma pessoa você conhece em todos os momentos: no dia da alegria, das dificuldades... Desde o primeiro dia em que a bispa se sentou em um estúdio lá na zona sul de São Paulo e colocou o rosto lindo dela na TV, a história das mulheres neste país mudou... Ela mostrou, acima de tudo, que a mulher tem um lugar no altar... Eu quero louvar ao Senhor, porque hoje estamos fazendo o lançamento desta Bíblia. Nossos frutos serão conhecidos na eternidade”, afirmou o apóstolo.
Ele também recomendou que as mulheres leiam a bíblia, que entreguem bíblias de presente, evangelhizem. “Dar a bíblia de presente é lindo. Valorize a palavra de Deus! Não tome uma atitude sem ler a bíblia, em todos os momentos, leia a bíblia, então farás prosperar o seu caminho”, disse ele e depois cantou a música “Dádiva de Deus” para a bispa, que agradeceu muito emocionada.
Depois, os integrantes da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) agradeceram a equipe da Renascer e SBB pelo trabalho realizado.
A bispa Sonia falou um pouco das ministrações que estão na bíblia, como a que fala sobre submissão. “Eu sou muito feliz por ser submissa, meu marido cuida de mim e isso é muito bom!”. Ela também falou do “fitness espiritual”, dicas do que é preciso para não perder o “ritmo espiritual”.
Logo em seguida, ela ministrou sobre a palavra que está em Neemias 6.1-9. “Quando ouviram que o muro que Neemias estava construindo estava completo, buscarem fazer mal a ele...Querem tirar você da sua casa, da sua família, da sua igreja, querem tirar você do lugar que Deus te colocou. Não saia, firma a sua posição no lugar que Deus te deu e não saia. Fique firme, como Neemias, não arrede! Satanás quer colocar em você um monte de medo, mas ele está debaixo dos nossos pés!”, afirmou.
"Você tem que se conscientizar que está em guerra espiritual", disse a bispa. “A bíblia não vai me dar conselhos errados, ela sempre vai ser a nosso favor, ela é a verdade. A Palavra de Deus não vai passar, é a voz de Deus na sua vida”, disse ela, em seguida leu Jeremias 29.11. “Deus vai dar o que você está desejando, talvez não seja do jeito que você quer, mas Deus vai te dar. Esta é a verdade de Deus, que ninguém vai apagar! Eu nunca abri mão do meu lugar no altar de Deus. Mesmo sem condições nenhuma, somos chamados para fazer o impossível! O Espírito Santo vai te ajudar, em nome de Jesus!”.
Por Pra. Cláudia Pires
Fotos: Lucelia Jesus
Fonte: Igospel

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...