quarta-feira, 30 de março de 2011

EU SOU A FAVOR DO DEPUTADO BOLSONARO , QUE DEFENDE OS BONS COSTUMES E ÉTICA MORAL

 EU SOU A FAVOR DO DEPUTADO BOLSONARO , QUE DEFENDE OS BONS COSTUMES E ÉTICA MORAL

Errou em falar de racismo , mas foi um ato falho , mas apoio sua luta contra o kit gay.

Deixo aqui o meu apoio ao Deputado Bolsonaro , pois ele luta pela moral e bons costumes.
Quem quiser seja o que quiser , mas não nos obrigue a aceitar o que achamos que é errado.
No Brasil temos uma constituição que nos garante liberdade de expressão.
Façam o que acharem melhor para si , mas não nos  obriguem a nada.


Bispo Roberto Torrecilhas

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu não sou religioso evangélico, não aceito usar religião e misturar com politica como fizeram na ultima eleição, MAS... sou plenamente a favor do depositado BOLSONARO, quanto ao KIT GAY, COTAS PARA HOMOSEXUAIS e todos estes absurdos que estão querendo nos enfiar garganta abaixo, sem se quer EXISTIR UMA CONSULTA PUBLICA sobre o assunto, este tipo de coisa quem decide é a POPULAÇÃO, ninguem mais sabe sobre nossas famílias e o que queremos para ela, do que nós mesmos.

Anônimo disse...

Sinceramente, eu votaria Bolsonaro para Presidente do Brasil.
Nós não podemos deixar que os bons costumes se tornem extintos no nosso país. Querem tornar o Brasil um "País Livre", mas a liberdade deles (gays) atinge a moral dos outros.
Tenho uma filha pequena (3 anos) e se um dia eu estiver passeando com ela e presenciar um casal de lésbicas na rua, se beijando, eu vou solicitar que o "casal" se separe, pois eu não vou dizer pra minha filha que aquilo é normal, por que não é normal... é contra a natureza, contra os meus costumes e contra a educaçao que eu quero passar para minha filha.
Então Bolsonaro, lute, e vá até onde Deus permitir você chegar nesta luta. Nosso respeito deve ser mantido. Nosso País precisa sim de alguém como você entre os que detém o poder.
De: Belém/PA

Unknown disse...

acho que religião tem tudo aver, porque a bíblia fala sobre isso,1 Coríntios 6:9, Levítico 18:22, e muito mas versiculos; deputado Bolsonaro estar serto,os principios de uma familia onde estar?
imaginem no dia de reunião de pais na escola la vem uma mulher ai me respondam isso?
o meu DEUS vai cobrar do BRASIL.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...