quinta-feira, 7 de abril de 2011

ATENTADO A TIROS CONTRA IGREJA EM PASSOS , MINAS GERAIS - Homem atira contra igreja durante culto religioso no Jardim Flamboyant

Cerca de 50 fiéis de uma igreja evangélica do bairro Jardim Flamboyant levaram um grande susto na noite de domingo, 3 de abril. Durante a celebração do culto, um homem desconhecido passou em frente e, sem motivo aparente, efetuou um disparo de arma de para dentro do templo. Por sorte ninguém foi atingido.
O atentado ocorreu minutos após o início do culto religioso, por volta das 19h20. O autor do disparo estava em uma e fugiu tomando rumo ignorado.
O pastor da igreja, Luiz Carlos Limiro, 44 anos, disse aos militares que o tiro passou pela do templo, que estava aberta, e atingiu o teto de madeira. Testemunhas relataram que o autor do disparo, que aparentemente é maior de idade, estava de bicicleta e vestia calça jeans e boné vermelho.


AO USAR CITE A FONTE.


Folha da Manha / Gritos de Alerta

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...