sexta-feira, 15 de abril de 2011

RADICAIS MUÇULMANOS MATA, JORNALISTA ITALIANO

O prazo de 30 horas terminou há pouco. Como a exigência não foi atendida, o grupo al-qedista salafita designado Brigada Mohammed Bin Moslama, sediado na Faixa de Gaza, executou o pacifista e jornalista italianoVittorio Arrigoni, de 36 anos de idade. Vittorio vivia em Gaza desde 2008 e foi seqüestrado na manhã de quinta-feira, 14 de abril.
A Brigada Mohammed Bin Moslama, –já responsabilizada por morte de 20 pessoas em ataque ao hotel Egípcio do Sinai–, exigia, em troca da libertação de Vittorio, a imediata soltura de xeque Al Saidani, cujo nome civil é Abu Walid al Maqdisi–, preso no mês passado pela polícia do Hamas.
Al Saidani é o estrategista dos alqaedistas-salafitas.
Ligado à rede da Al Qaeda, a meta da referida brigada é tomar a Faixa de Gaza e começar a implantar o califado de Osama bin Laden.
 Para isso, a brigada combate o governo de Ismail Haniyeh, líder do Hamas, na faixa de Gaza. O xeque Al Saidani fala em tolerância do Hamas e diz ter chegado a hora de impor a sharia, fechar os salões de beleza e de lapidar as mulheres adúlteras.
A brigada diz ter matado Vittorio por “difundir os vícios ocidentais”.
– Walter Fanganiello Maierovitch–

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...