terça-feira, 19 de abril de 2011

ELES ESTÃO SE MATANDO A SÍ PRÓPRIO - Muçulmanos lincham muçulmanos considerados heréticos na Indonésia, um país muçulmano considerado moderado


Esquerdistas e muçulmanos das mais diversas plumagens costumam saudar a Indonésia como um exemplo de nação islâmica "moderada" -- foi o que o próprio esquerdista E muçulmano Barack Obama fez, quando visitou o país do sudeste asiático em novembro passado.

Não se poderia esperar outra coisa de uns e outros -- são muçulmanos e esquerdistas fazendo o papel de muçulmanos e esquerdistas.

O único inconveniente para as mentiras que estes dois bandos ideológicos juram sobre o Manifesto Comunista e sobre o Corão a respeito da nação do "Islam moderado" são os próprios fatos, que insistem, teimam em aparecer, na forma, por exemplo, de centenas de igrejas cristãs incendiadas na última década e dos terríveis massacres de cristãos.

A valentia de alguns muçulmanos indonésios: meninas de 17 e 14 anos degoladas e decapitadas por monstros islâmicos locais



A ironia das ironias é que no último sábado teve início, em Jacarta uma tal "Semana da Harmonia Inter-Religiosa" nacional. Lindo de se ouvir, não é? Também acho.

O problema é que os responsáveis pelo evento parecem ter se esquecido de sincronizar seu calendário com as reais aspirações do povão, porque no dia seguinte mesmo, domingo, 6 de fevereiro, uma multidão de muçulmanos indonésios muitos ciosos de suas obrigações religiosas protagonizou as cenas deprimentes -- porém típicas deles -- que constam nos vídeos abaixo. Desta vez, não contra cristãos, como de hábito, mas contra outros muçulmanos, membros de uma seita islâmica que eles vêem como herética. O que não surpreende: divergências teológicas intra-islâmicas são resolvidas na faca, na bomba e na bala. Ou como nosso amigo Ali Sina expôs de forma sucinta em uma entrevista que traduzimos há alguns dias:

"Os muçulmanos são unidos, desde que haja não-muçulmanos para odiar. Mas quando estão entre eles mesmos, eles começam a lutar para saber quem é o verdadeiro fiel e projetam seu ódio contra os que interpretam o Islam de forma diferente. Enquanto se acreditar que o Islam é uma religião de Deus, o ódio vai continuar a matar e as guerras não vão ter fim."

INDONÉSIA: Muçulmanos massacram muçulmanos por não serem muçulmanos o bastante

Um comentário:

jacky disse...

o sero humano hoje precisa de Jesus eles estao terivel

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...