terça-feira, 19 de abril de 2011

Batista do Calvário irá realiza congresso de adolescentes em jovens em Reduto

Iniciou nesta terça – feira (19), os preparativos do congresso de adolescentes e jovens do Ministério Batista do Calvário. O evento será realizado no campus da Fadileste em Reduto, interior de Minas. Serão cinco dias de adoração, ministração e consagração. Mais de trezentos inscrinções já foram efeitas entre jovens e adolescentes, cerca de quatrocentas pessoas irão participar desse encontro que irá acontecer do dia 20 ao dia 24 de Abril próximo domingo. Já esta sendo montada uma mega estrutura de som no salão de eventos da faculdade, que irá ser o local de cultos e estudos bíblicos com temas variados.

‘‘Já iniciamos os preparativos desse mega evento de juventude do Ministério Batista do Calvário, e sem dúvida serão dias que ficarão na história de muitos corações’’, afirma o Pastor Presidente Romerito Maxuel. Segundo os organizadores do evento, será realizado em Reduto, a ‘‘Marcha para Jesus’’, no sábado dia 23, ás 14h, o povo evangélico irão nas principais ruas de Reduto, para proclamar o evangelho e adorar a Deus com os louvores e ministrações.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...