Quatro meses depois várias pessoas de outros países vão até Johanesburgo conhecer o ministério fundado por Valdemiro Santiago
Desde o mês de janeiro a Igreja Mundial do Poder de Deus tem trabalhado no continente africano com a abertura de um templo na capital da África do Sul.
A igreja de Johanesburgo tem capacidade para receber mil pessoas e realiza diariamente cinco reuniões. Para completar o trabalho local, os obreiros, sob liderança do bispo Jorge Elvas, fazem evangelismo por meio de folhetos e ainda contam com duas horas de programa televisivo para divulgar a IMPD.
A igreja recebe pessoas não apenas da África do Sul mas também da Namibia, Botswana, Lesotho, Swalizandia, Zambia e Zimbabwe, e outros países vizinhos que acompanham os trabalhos da igreja do apostólo Valdemiro Santiago através da televisão. Alguns chegam a atravessar a fronteira e fazer 3 dias de viagem para participarem das reuniões de domingo e de terça-feira.
No site da igreja há a informação de que muitas pessoas estão aceitando a Cristo naquele local e que no mês de março aconteceu o primeiro batismo onde mais de 45 pessoas foram batizadas nas águas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário