segunda-feira, 2 de maio de 2011

EXPO MUSIC GOSPEL AGORA É SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL "NÃO QUEREMOS QUALQUER FEIRA, QUEREMOS A MELHOR FEIRA PARA O NOSSO DEUS. OU NADA!"

Em mais uma iniciativa ousada, visando a total qualidade de seus serviços e a satisfação plena de seus parceiros e clientes, a MR1 Comunicação & Marketing anuncia à todo o mercado e à imprensa segmentada, local e nacional, o início de uma transição de marcas do nome EXPO MUSIC GOSPEL para SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL. A mudança deve-se à necessidade de padronização dos empreendimentos da agência e melhor identificação e fixação da feira junto ao mercado e ao público que representa.
São de Marcelo Rebello as considerações: "Inicialmente, pensamos em um nome que representasse a música Gospel enquanto feira segmentada apenas, com o passar do tempo o leque de negócios foi naturalmente ampliando, foram aparecendo novas frentes de trabalho e importantes parcerias que nos levaram a investir em ações inovadoras de verdade, como o quadro "Tem um Cantor Gospel lá em casa", no Programa Eliana, juntamente com o SBT e que abriu novas portas na mídia, abençoou e expôs artistas e descobriu novos talentos, o Museu da Música Gospel e outras iniciativas que serão anunciadas em breve. Portanto, o conceito foi ampliado, passando a ser um contexto não mais apenas comercial e ministerial, mas também social e cultural, nascendo aí uma necessidade de padronização de linguagem que transmitisse uma fácil identificação sonora e visual, que não causasse qualquer confusão com outros eventos que já existem no mercado e que não apresentam a mesma proposta que a nossa, pois somos únicos e pioneiros em nossas iniciativas! Dessa forma, convocamos uma reunião com a nossa direção de comunicação e com nossos advogados de marcas e patentes, chegando à conclusão que o nome "SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL" seria um nome diferente do que já existe no mercado Gospel e que seria mais adequado ao perfil profissional que é a marca dos investimentos que nossa agência vem fazendo no segmento.", conclui.
A diretora de comunicação Luciana Mazza acrescenta: "Faremos uma transição, onde toda a divulgação da nossa feira daqui para frente virá as duas logomarcas em conjunto, para que as pessoas se acostumem com o novo nome e não se confundam! Quando estivermos há alguns dias da feira, substituiremos de vez a Expo Music Gospel pelo SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL. Creio que Deus tem nos abençoado à cada iniciativa e precisamos nos posicionar sempre que necessário. Queremos fazer a melhor feira para o nosso Deus ou, então, nada! À ele damos toda a honra, toda a glória e o nosso melhor, para que o nome do Deus altíssimo seja exaltado!".
 
 
 
 
Assessoria de Imprensa
MR1 Comunicação & Marketing

Nenhum comentário:

ESTUDO SOBRE OS PROPÓSITOE E OBJETIVOS DE CADA UMA DAS 12 TRIBOS DE ISRAEL , E PORQUE HOJE AS IGREJAS NÃO SÃO TRIBOS .

  Nesse pequeno resumo vamos detalhar os propósitos e objetivos de cada uma das 12 tribos de Israel , e em segundo plano falaremos , PORQUE ...