segunda-feira, 2 de maio de 2011

Organização muçulmana dos EUA saúda a morte de Bin Laden Conselho para as Relações Americanas-Islâmicas emitiu comunicado. 'Bin Laden nunca representou os muçulmanos nem o Islã', diz texto.

Após pronunciamento do presidente Barack Obama confirmando a morte de Osama bin Laden, uma das maiores organizações muçulmanas dos Estados Unidos saudou a notícia na madrugada desta terça-feira (2), assinalando que assim desapareceu uma ameaça contra o país.
saiba mais
"Nós nos unimos a nossos compatriotas para saudar o anúncio da eliminação do cérebro da al-Qaeda Osama bin Laden enquanto ameaça para nosso país e para o mundo", declarou, em um comunicado, o Conselho para as Relações Americanas-Islâmicas.
"Como declaramos em várias ocasiões desde os atentados terroristas de 11 de setembro, Bin Laden nunca representou os muçulmanos nem o Islã. De fato, além de ter matado milhares de americanos, ele e a al-Qaeda causaram a morte de um número incalculável de muçulmanos em todo o mundo", acrescentou.


G1

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...