quarta-feira, 11 de maio de 2011

Conferencista judeu convertido estará no próximo café do CPESP, dia 18



O preletor do encontro, Sid Roth, distribuirá dois livros de sua autoria durante o evento
                       O Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos do Estado de São Paulo (CPESP) se reunirá no próximo dia 18 de maio, quarta-feira, para o seu tradicional café da manhã mensal. O encontro, liderado pelo pastor Jabes Alencar, presidente do Conselho, será na Assembleia de Deus Bom Retiro, a partir das 8h30. A reunião contará com a presença do escritor e conferencista internacional Sid Roth. Criado em um lar judaico, ele se converteu ao cristianismo em 1972 e, desde então, tem proclamado Jesus como o Messias.

            Além de conferir a sua preleção, as lideranças evangélicas, associados e convidados do encontro receberão gratuitamente dois livros de Roth: “Eles pensaram por si mesmos”, que traz depoimentos de judeus convertidos ao cristianismo e suas experiências na busca do sobrenatural de Deus - sucesso nos Estados Unidos, já foram vendidas um milhão de cópias no País -, e “A corrida para salvar o mundo”, obra inspirada em Efésios 2:11-3:13, na qual o autor afirma que para Deus, hoje, na nova aliança, não existem judeus, religiosos, gregos, escravos ou livres. O que existe é um único povo chamado: Igreja do Senhor Jesus Cristo, ou Igreja do Messias, cuja única tarefa é “Correr para salvar o mundo”.
           Sid Roth é fundador do Ministério Visão Messiânica, um dos maiores grupos de evangelização do povo judeu no mundo, criado em 1977. Nos Estados Unidos, ele ainda comanda um programa de rádio religioso de grande popularidade.

          Quem for ao café do CPESP ganhará livros de Sid Roth
          "A Corrida para Salvar o Mundo" e "Eles Pensaram por Si Mesmos"

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...