sexta-feira, 20 de maio de 2011

1º Festival Gospel de Cuiabá terá entrada gratuita




 
A cidade de Cuiabá será palco do 1º Festival Gospel. Os shows serão realizados no dia 20 de agosto na Praça das Bandeiras, a partir das 19h e será totalmente gratuito.
Quem estréia na primeira Edição do Festival é o Ministério Louvor Aliança, Cantora Angielly, Cantor Cris Wersel, Banda Vida e voz cantando os seus melhores sucessos, Além deles, os visitantes também poderão curtir o pop rock no som das Bandas GDS, Delivery, Ministério IBI e muito mais.
De acordo com a Pesquisa, Cuiabá começa a ser caracterizada como um dos principais destinos para Shows Evangélicos em Mato Grosso. “Temos muitos encontros de diversas Denomições em nossos eventos. Isso é muito bom para Cuiabá, pois os visitantes que vem para nosso município são sempre pessoas trabalhadoras e de bem”.
Quem deseja saber outros detalhes do Festival pode acessar o Blog oficial ou então entrar em contato com a equipe organizadora do Festival Gospel, através dos telefones (65)8151-4100 / 9971-6360.

Fonte: 24hnews

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...