quarta-feira, 20 de julho de 2011

Justiça condena revista Veja por associar islâmicos com terrorismo 2

A “juíza” Cláudia Maria Pereira Ravacci, da 35ª Vara Cível de São Paulo condenou sem investigar e sem estudar o real e verdadeiro islam, porque se o tivesse feito saberia que os muçulmanos seguem e servem o criador e responsável por toda a maldade.
Esta juíza condenou inocentes que apenas disseram uma ínfima parte da verdade verdadeira sobre o maldito e execrável islam e seus seguidores.
No maometismo, foi o respectivo allah que fez o inferno, criou satan,  os génios maus, e só aos quais deu permissão.
Em verdade o que maomé fez no islam, foi destruir todas as fontes espirituais do bem, quer a dos ateus quer a dos religiosos e só deixar satan e os génios maus à solta.
Numa linguagem religiosa, no islam maomé assassinou Deus e põs satan no seu Lugar.
Agora os maometas querem enganar as boas e incautas pessoas e continuar a fazer o mesmo fora do islam.
Assim sendo toda a adjectivação negativa sobre maomé e os muçulmanos  está inteiramente correcta por aquilo mesmo que maomé nos revelou.
Mas se alguém tiver dúvidas que convoque o maometano mais muçulmano, mais rico, mais importante, mais famoso, mais erudito, mais poderoso, que ele não poderá desmentir mais esta verdade verdadeira.
Tentarão quando muito a usar argumentos menores e secundários para dar a volta à verdade, mas não a poderão desmentir.
Dizer a verdade é que é realmente defender O Brasil, Os Brasileiros, A Justiça e A Vida.
Se a juíza fez de propósito então foi criminosa de forma consciente.
Se alegar ignorância,  deve imediatamente pedir desculpas públicas e corrigir o grave erro que fez.
Para que se saiba o próprio maomé disse que o seu allah era o maior dos enganadores, em verdade, o maior em tudo o que fosse ruim.
No islam, nem sequer o corão é válido, pois no inicio maomé já queria o poder todo, nomeadamente o de matar e assassinar pessoas inocentes e indefesas e nem corão tinha ou pedia.
Em verdade, só fora do maldito islam O Bom Deus e as boas espiritualidades podem existir,  serem fontes e garantes de justiça, de  verdade e de vida.

fonte . http://ombl.wordpress.com/

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...