quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cristãos, vítimas de ataques, são protegidos durante culto fúnebre na Nigéria

Cristãos, vítimas de ataques, são protegidos 
durante culto fúnebre na Nigéria

Três membros morreram na igreja que foi atingida por bomba
No último fim de semana, membros de uma igreja em Suleja, na Nigéria, realizaram um culto, em memória dos três membros que morreram em um ataque à igreja com uma bomba. A segurança foi muito grande e bem rígida no local da reunião, onde fica a Missão Comunidade de Todos os Cristãos.

Uma agência de notícias da Nigéria informou que a polícia divisional indicou o Sr. Bassey Effiong como líder da divisão que protegeria a igreja, que levou alguns oficiais para ajudar na segurança do evento a ser realizado. Os oficiais selecionaram membros da igreja e convidados, dando-lhes a missão de averiguar se havia alguma embalagem ou suspeita de um novo ataque.

Um dos caminhos que levam à igreja, muito usado por motociclistas, foi bloqueado,  ficando liberado apenas o fácil acesso ao portão principal do templo. Em um sermão, o Pastor local, William Okoye, exortou os irmãos a continuarem sempre gratos a Deus.

O Reverendo William disse: “Devemos dar graças a Deus em todas as coisas, até pelo que aconteceu aos nossos irmãos. Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”, disse ele.

“Se nós estamos servindo a Deus, Ele vai nos ajudar, porque tudo tem um propósito. Não há nada que aconteça sem que o Senhor saiba. Ele sabe tudo que aconteceu no domingo passado, assim como tudo que aconteceu desde a fundação do mundo.”, ressalta o pastor, falando sobre a soberania do Criador.

No domingo, dia 10 de julho, muçulmanos extremistas do grupo Boko Haram atacaram a igreja durante um culto. Três cristãos morreram em consequência do ataque realizado contra a igreja.


Fonte: Missão Postas Abertas

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...