quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

DENÚNCIA FORTÍSSIMA! Pastor acusado de estuprar 4 crianças é capturado no AM

O pastor evangélico Geraldo Pereira Nunes, 69, foi preso nesta segunda-feira, pela polícia Civil do Amazonas, acusado de estuprar quatro crianças no Paraná.
Geraldo foi considerado culpado por se aproveitar do cargo de confiança que tinha entre os religiosos para praticar os crimes. As vítimas identificadas são três crianças de 9 anos de idade e outra de 10.
No momento da captura, o pastor estava escondido na casa de sua irmã, no bairro Cidade Nova, localizado na zona oeste de Manaus.
As investigações já haviam começado há dois meses, a pedido da delegada do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Crime (Nucria), Maricy Mortagua.
A oficial entrou com solicitação de investigação para localização do suspeito de pedofilia junto a Polícia Civil, após ser informada que este havia se mudado do Paraná para Manaus.
Segundo entrevista do delegado do grupo da Força Especial de resgate e Assalto (Fera), Samir Freire ao Terra, o acusado já havia sido localizado e estava sendo monitorado há uma semana.

Após a prisão decretada, o pastor foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Capturas. Ele aguarda uma equipe de policiais que será responsável pela sua transferência até o presídio de Curitiba. O horário exato da transferência não foi divulgado.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...