segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Marisa Lobo e o deputado Federal Marco Feliciano promovem abaixo assinado contra a legalização da maconha

Deputado Marco Feliciano manifesta apoio incondicional ao movimento Maconha não e ao Corpo de Psicólogos Pró Família Presidido pela Psicóloga Marisa Lobo, para lutar contra a legalização da Maconha e de qualquer outras drogas, ou seja, substância psicoativa que venha prejudicar a saúde mental física e social do ser humano.

Este abaixo assinado tem por objetivo dizer não a qualquer tentativa de legalização da maconha e ou outras drogas, contraponto os argumentos irresponsáveis, manipuladores egoísta de um movimento nacional inconstitucional disfarçado de descriminalização e ou regulamentação que querem na verdade iludir a opinião pública e alienar a população com informações falsas descaracterizando os reais perigos físicos, mentais sociais e familiares presentes no uso da maconha; diz o Deputado Pr. Marco Feliciano.

Pesquisas internacionais realizadas inclusive por países onde a droga é legalizada constatam o perigo do uso precoce principalmente por crianças e adolescentes que serão os mais expostos ao uso contrariando as diretrizes do estatuto da criança e adolescente que visa à proteção das mesmas.
Sem respaldo da lei, 11.343- de 26 agosto de 2006, que já não criminaliza o usuário será impossível prevenir, argumentar, orientar, esclarecer e educar nossos jovens, incentivando as boas escolhas. Por entender todos esses perigos, precisamos de sua ajuda para fazer valer os direitos da família e do jovem que sonha com um futuro que será bloqueado com acesso fácil e indiscriminado de maconha e outras drogas. Afirma Marisa Lobo.

Todo ser humano tem direito e deveres o meu direito vai onde termina do outro, somos seres sociais dependemos um dos outros, a família é o elo de ligação do ser humano com o mundo, as relações sociais se tornam incapacitantes com uso da droga.Nossa luta deve ser pelo tratamento, prevenção reinserção social, devemos lutar por pesquisas tratamento educando, não propondo uso de droga.
Precisamos de sua ajuda junte-se a nós maconha não, Drogas nem pensar isso sim é segregação, é contra a família.

ACESSE O LINK E VOTE http://www.marcofeliciano.com.br/site/abaixoassinado.asp

VIA GRITOS DE ALERTA.
INF. GUIA ME

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...