GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
Vídeo flagra mulher que simulava deficiência e pedia esmolas no ES
Uma mulher finge ser deficiente física para pedir esmolas na rua José Teixeira, no bairro Santa Helena, em Vitória. Imagens feitas pelo comerciante Samer Mattar mostram o momento em que ela sai do local andando normalmente.
"Eu estava em um churrasco com a minha família e o barulho que ela fazia me chamou atenção, então comecei a filmá-la. Depois de um tempo, minha esposa percebeu que ela tinha saído andando", contou Mattar.
Uma comerciante da região, que preferiu não se identificar, relatou que a mulher aparece na rua semanalmente. "Ela chega, se esconde atrás dos carros, senta, coloca um gorro e vai para a pista para pedir dinheiro", disse.
Segundo o delegado de defraudações, Gilson Gomes, a atitude caracteriza crime. "Ela usa da boa-fé das pessoas para tirar dinheiro delas. Essa mulher pode, inclusive, ser presa", informou. Gomes informou ainda que uma equipe tentará encontrar a pedinte e que o crime de estelionato pode dar de um a cinco anos de prisão.
Gilson Gomes informou ainda que irá deslocar uma equipe para investigar o caso.
FIQUE ESPERTO .
TEM MUITOS MALANDROS POR AI QUE NÃO FAZEM NADA E VIVEM DE ENGANAR AS PESSOAS.
VIA GRITOS DE ALERTA.
INF. G1
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ESTUDO SOBRE OS PROPÓSITOE E OBJETIVOS DE CADA UMA DAS 12 TRIBOS DE ISRAEL , E PORQUE HOJE AS IGREJAS NÃO SÃO TRIBOS .
Nesse pequeno resumo vamos detalhar os propósitos e objetivos de cada uma das 12 tribos de Israel , e em segundo plano falaremos , PORQUE ...
-
Revista Vigiai e Orai
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
A Suprema Corte do Irã afirmou que um pastor evangélico acusado de apostasia pode ser executado caso não desista de sua fé, de acordo com a...
Nenhum comentário:
Postar um comentário