segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Igreja Batista da Lagoinha promoverá culto especial para mulheres


Todas as últimas quartas-feiras de cada mês terá na IBL um culto direcionado para mulheres
Igreja Batista da Lagoinha promoverá culto especial para mulheres
Está marcado para o dia 29 de fevereiro, às 19h30, o primeiro culto Mulheres Diante do Trono que acontecerá na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), com ministração de Ana Paula Valadão.
Já está acertado que esse culto, destinado às mulheres, acontecerá sempre na última quarta-feira do mês e será transmitido pela Rede Super de Televisão tanto no canal 23 como pela TV online.
Em entrevista ao Atos Hoje a pastora Ana Paula Valadão explicou o projeto, dizendo que ele nasceu depois do 1º Congresso Mulheres Diante do Trono que aconteceu em agosto de 2011. “Em meu coração se confirmou o desejo de servir mais às mulheres de nossa igreja e da nação”, disse a líder do grupo de louvor mais conhecido da América Latina.
O culto com ela só não será semanal devido a agenda lotada da cantora que viaja pelo Brasil e pelo mundo pregando e acompanhando o Diante do Trono. “Eu até gostaria de ter um culto semanal para mulheres, mas devido à minha ocupação, e a de todas as mulheres (somos esposas, mães, profissionais, estudantes, voluntárias…), penso que uma vez por mês já será muito edificante e frutífero e não trará peso às nossas agendas”, disse.
Assim como os cultos do Congresso, o culto Mulheres Diante do Trono será dinâmico e terá muita criatividade, como adianta Ana Paula. “Teremos convidadas especiais para ministrar o louvor e a Palavra, em um investimento da igreja para que seja um momento diferenciado. O formato também será mais dinâmico. Quem participou ou assistiu ao nosso Congresso sabe como foi criativo, divertido e muito edificante”.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...