quinta-feira, 1 de março de 2012

3° Encontro de Mulheres Cristãs do Alto Tietê será dia 24 de março


Evento promovido pela revista Exibir Gospel será no Clube
Náutico de Mogi das Cruzes e contará com a presença de
Juanribe Pagliarin, André Valadão e Elaine de Jesus
As mulheres de fé do Alto Tietê têm um encontro marcado no dia 24 de março, sábado. A revista Exibir Gospel, com apoio da Rádio Vida 96.5 FM e da TV Mogi News, fará a 3ª edição do Encontro de Mulheres Cristãs. Em novo formato, o evento ocorrerá no ginásio do Clube Náutico Mogiano, a partir das 18 horas, e contará com três grandes convidados: Juanribe Pagliarin, o pregador da FM — suas ministrações na Rádio Vida elevaram a emissora ao posto de 7ª lugar no ranking geral do Ibope das FMs de São Paulo —, e os cantores André Valadão, um dos nomes mais expressivos no meio gospel, e Elaine de Jesus, com seu animado repertório de música evangélica pentecostal.
"Nossa proposta neste ano é reunir um público maior e proporcionar momentos de comunhão com Deus, renovação da nossa fé e, é claro, muitas alegrias. Acreditamos que as mulheres cristãs têm muitas conquistas para celebrar juntas", destaca a diretora-presidente da Exibir Gospel, Sentileusa de Moraes. O Encontro de Mulheres Cristãs da Exibir Gospel foi uma iniciativa para proporcionar momentos de confraternização entre o público feminino que compartilha da mesma fé. A cada edição, a revista traz novidades. No primeiro ano, houve um café da tarde, com a participação da missionária Flordelis e convidados; no segundo, um culto com Regis Danese, no qual as convidadas foram recepcionadas com um coquetel. "Nesta terceira edição, estamos com um espaço mais amplo, para dar a oportunidade de que mais mulheres possam prestigiar nossas grandes atrações. Uma das novidades será a apresentação da Banda Militar Regimental da Polícia Militar, que recepcionará as mulheres na entrada", considera Sentileusa. Ela destaca que o evento ainda promete muitas surpresas ao longo da programação, com a distribuição de vários brindes.
Mais informações pelos telefones (11) 2312-0521 e (11) 7726-4337.
Os convidados:
Juanribe Pagliarin - o fenômeno da FM do Brasil Fundador da Comunidade Cristã Paz e Vida, Juanribe Pagliarin está à frente da mais ouvida emissora gospel de São Paulo: a Rádio Vida 96.5 FM. Conhecido como o pastor das FMs, suas mensagens de paz atraem milhares de ouvintes em mais de 400 emissoras no país e em seus horários são registrados os maiores picos de audiência em todo o Brasil. Só em São Paulo, são mais de 300 mil ouvintes por minuto, que acompanham suas pregações. Segundo dados do Ibope, a emissora está em 7° lugar no ranking das FMs, deixando para trás rádios seculares tradicionais e antigas emissoras evangélicas. Trata-se de um fenômeno no meio evangélico.
O alcance de suas pregações é incalculável. Além da Vida FM SAT, com transmissão nas principais capitais do País — São Paulo, Porto Alegre, Recife, Brasília, Teresina, Maceió e João Pessoa —, há centenas de emissoras parceiras no Brasil e no exterior — Portugal, na África, em Cabo Verde, Moçambique, na Guiana Francesa, na Argentina, Paraguai e Uruguai.
Teólogo, Juanribe ainda é autor de vários livros, como "Jesus - A Vida Completa", uma obra especial que integra o Ministério Pregadores do Telhado. A meta é distribuir 250 milhões de exemplares em países de língua portuguesa. As palestras de Juanribe Pagliarin reúnem milhares de pessoas e seu trabalho é conhecido em diversos países do mundo, dos EUA ao Japão.
André Valadão - levando o amor de Deus para esta geração
André Valadão é um dos cantores cristãos mais conhecidos do Brasil. Há 11 anos é pastor e há sete segue carreira solo na música. Ao todo já vendeu mais de 1,5 milhão de CDs, mais de 200 mil DVDs e foi duas vezes indicado ao Grammy Latino. Recentemente recebeu o Troféu Promessas na categoria de "melhor cantor", eleito por internautas de todo o Brasil.
Em sete anos de carreira, gravou dez CDs solo, sendo Disco de Ouro e Platina em todos eles, inclusive seu novo CD, Aliança, que é disco de ouro mesmo antes do lançamento oficial do álbum. "Pela Fé", o seu clipe mais conhecido, teve mais de três milhões de acessos. Reconhecidamente, André Valadão é o tuiteiro gospel mais influente do país de acordo com o site Tweetrank BR. Ele figura entre os 50 perfis mais conceituados do país no microblog.
Filho dos pastores Márcio e Renata Valadão, irmão de Ana Paula e Mariana Valadão, André cresceu envolvido com as atividades da família na igreja. Ainda na infância já cantava, tocava piano e escrevia músicas. Aos 33 anos, é pastor voluntário da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte (MG).
Elaine de Jesus - referência da música gospel pentecostal
A cantora Elaine de Jesus tem uma carreira peculiar. Nascida no Brasil, logo na infância mudou-se para os Estados Unidos com sua família e por lá vive até hoje. No início de sua juventude começou uma carreira artística promissora e logo alcançou grande sucesso entre a comunidade evangélica na terra do Tio Sam. A carreira no Brasil logo começou em visitas esporádicas a sua terra natal. Com o tempo, as viagens foram intensificando a ponto de Elaine de Jesus fazer a ponte-aérea Boston-Brasil mais de uma vez por mês.
Depois de vários CDs lançados, a cantora passou a integrar o cast gospel da Sony Music. Seu mais novo CD, "Celestial", apresenta um repertório pentecostal com leves nuances do estilo pop.
E agora com este novo projeto e após dedicar-se intensamente à criação de seu herdeiro, a cantora estará mais presente no país. "A tendência é de que fiquemos 15 dias em cada país! Assim poderei me dedicar mais ao trabalho no Brasil divulgando meu trabalho e quando estiver nos Estados Unidos terei duas semanas de dedicação integral ao meu ministério na igreja onde meu marido é pastor e à minha família!"
Saiba mais sobre a Exibir Gospel
A revista Exibir Gospel é uma publicação mensal, moderna e atual, voltada ao público cristão de todas as denominações, com a missão de levar conhecimento, entretenimento e assuntos diversos para toda a família. A revista promove o Evangelho através de um conteúdo abrangente e atrativo, pautada pelo bom jornalismo. Além das matérias específicas do meio gospel, como entrevistas com personalidades evangélicas, lançamentos, testemunhos, missões e igrejas, a Exibir Gospel traz assuntos diversificados como moda, beleza, culinária, entretenimento infantil, saúde e muito mais.
Lançada em outubro de 2009, circula em todo o Brasil, com destaque para o Estado de São Paulo, em especial a região do Alto Tietê, onde está sediada. Inovando a cada edição e com diversas ações de marketing e eventos, a revista completou um ano com um feito inédito: 100.000 exemplares, auditados pela BDO. Uma marca histórica no mercado editorial, que levou a revista para várias partes do País.
A cada edição, a Exibir Gospel tem se superado em sua missão de congregar a nação evangélica em um veículo de comunicação.
Adquira seu ingresso!
Os ingressos podem ser comprados pelo site www.exibirgospel.com.br, pelo telefone (11) 2312-0523 ou nos pontos de venda (endereços abaixo).
O valor é R$ 25, meia-entrada para estudantes e para quem doar um quilo de alimento não-perecível (arquibancada), e R$ 50 para a área VIP.
Pontos de Venda:
Livraria Ágape I — Rua Isidoro Boucault, 109, Brás Cubas, Mogi das Cruzes/SP. Tel.: (11) 3596-0740
Livraria Ágape II — Rua Deodato Wertheimer, 1712, Centro, Mogi das Cruzes/SP. Tel.: (11) 2378-3600
Livraria Usem — Rua Brás Cubas, 107, Centro, Mogi das Cruzes/SP. Tel.: (11) 4799-1382
Lacqua di Fiore — Rua 27 de Outubro, 387, Suzano/SP. Tel.: (11) 4759-3142
Evento: 3° Encontro de Mulheres Cristãs
Data: 24 de março de 2012 (sábado)
Horário: 18 horas
Local: Clube Náutico Mogiano
Endereço: Rua Cabo Diogo Oliver, 758, Mogi das Cruzes/SP
Mais informações: www.mulherescristas.com.br

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...