quarta-feira, 28 de março de 2012

Bispo Honorilton afirma que matéria sobre Valdemiro Santiago foi “apuração de denúncia”

Bispo Honorilton afirma que matéria sobre Valdemiro Santiago foi “apuração de denúncia”
O bispo Honorilton Gonçalves, 52, da Igreja Universal do Reino de Deus é vice-presidente da Record e responsável pela parte artística da emissora. Ela tua como uma espécie de “braço direito” de Edir Macedo e é a maior liderança da igreja dentro do canal.
Por suas mãos passam as decisões mais importantes como contratações e eventuais mudanças de rumo na programação.
Em entrevista ao portal IG, Honorilton negou qualquer crise na emissora. “A Record vive um excelente momento, como no ano passado viveu. Não houve nenhuma crise na Record, principalmente crise econômica. A Record continua com o mesmo compromisso de sempre, de chegar ao primeiro lugar. Nunca perdemos essa visão e estamos trabalhando para isso”, afirmou.
Ao ser questionado sobre mudanças na programação, como o aumento exagerado das reprises de desenhos e seriados americanos, ele explica que a decisão é da audiência “Eu acho que os telespectadores é que exageram na dose de gostar das coisas! Então nós somos obrigados a manter o que dá certo. Essa é a política da Record: nós atendemos ao público”.
Quando questionado sobre as reportagens da emissora sobre seu antigo aliado, Valdemiro Santiago, hoje líder da Igreja Mundial, ele disse apenas “Chegou a denúncia e fomos investigar para ver se havia de fato consistência. Havia e nós tomamos a decisão de colocar a reportagem no ar, do mesmo jeito que fizemos com o Ricardo Teixeira e tantas outras”.
Negou ainda que há um interesse de prejudicar a imagem da igreja vista como concorrente “o interesse foi investigativo. Tivemos um cuidado grande, investigamos durante meses. Foi tudo tratado jornalisticamente”.
O repórter Fernando Oliveira questionou então se a emissora daria o mesmo tipo de cobertura caso houvesse denúncia similar contra a Universal. A resposta foi contundente: “Não chegou denúncia assim. Se chegar, vai ser investigado. Todas as denúncias que chegam na Record são apuradas”.
O bispo reclamou ainda que a Rede Globo foi beneficiada pela FIFA na venda dos direitos de transmissão direitos das Copas de 2018 e 2022. “Esperávamos que houvesse interesse pelo menos em nos ouvir para ajudar inclusive a estabelecer o valor que a Globo deve ter pago.
Porque, se não tem concorrência… Eu acho, honestamente, que deram um chute no traseiro da FIFA. Devem ter perdido dinheiro. Como vão ganhar dinheiro sem concorrência?”, questiona.
Ele falou ainda que mesmo com o sucesso da série “Rei Davi”, a emissora não tem planos para dar mais espaço a produções bíblicas na programação, que deve continuar sendo o mesmo de hoje, ou seja, apenas outra minissérie para o ano que vem, sobre a vida de José.
Por fim, Honorilton comemorou o crescimento da Rede Record no Ibope e disse que deverá lançar novos programas para o segundo semestre e que estão satisfeitos por ver a Record em primeiro lugar em alguns momentos do dia. Acrescentou que não desistiram de se tornar a maior emissora do país, ultrapassando a Globo em todas as faixas de horário “Não existe essa projeção de tempo. Mas vamos chegar lá”, diz confiante.


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/bispo-honorilton-afirma-que-materia-sobre-valdemiro-santiago-foi-apuracao-de-denuncia/#ixzz1qQjia6ju

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...