segunda-feira, 26 de março de 2012

Jornal da Record faz nova reportagem com denúncias contra Valdemiro Santiago

Jornal da Record faz nova reportagem com denúncias contra Valdemiro Santiago
O Jornal da Record da última sexta-feira (23) transmitiu mais uma reportagem falando sobre os bens do apóstolo Valdemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus. Na matéria é mostrado duas casas e um apartamento de alto padrão que estaria no nome do ex-bispo da Igreja Universal.
Localizados em áreas nobres da Grande São Paulo, sendo uma casa e um apartamento em Alphaville e uma mansão em Santana do Parnaíba, os imóveis estariam no nome do apóstolo e documentos da Receita Federal exibidos pela reportagem mostram que é em Santana do Parnaíba que Valdemiro declara sua residência oficial.
Para refutar o que Santiago afirmou ao longo dessa semana, depois que o Domingo Espetacular falou sobre duas fazendas no Estado do Mato Grosso, que ele não tinha bens em seu nome, a produção da Rede Record (emissora de Edir Macedo – fundador da IURD) conseguiu as escrituras do imóveis para afirmar que Valdemiro está mentindo para seus membros.
Um corretor de imóveis foi entrevistado dizendo que a mansão vale pelo menos R$ 7 milhões tendo uma piscina de 25 metros e uma cascata. A edição também falou sobre as fazendas e as explicações feitas pelo acusado que nega conhecer Felix, dono do cartório de imóveis de Mato Grosso.
Assista a reportagem:


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/jornal-da-record-faz-nova-reportagem-com-denuncias-contra-valdemiro-santiago/#ixzz1qDQrTPCF

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...