terça-feira, 20 de março de 2012

Senador Magno Malta é contra projeto de lei que quer proibir transmissão de lutas de MMA na televisão

Senador Magno Malta é contra projeto de lei que quer proibir transmissão de lutas de MMA na televisão
Um projeto de lei, elaborado pelo deputado José Mentor (PT-SP), pretende proibir a transmissão dos eventos ligados ao MMA (artes marciais mistas, em inglês) pela televisão.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O senador Magno Malta (PR-ES) criticou abertamente o projeto do deputado petista, e manifestou apoio ao esporte e às transmissões de eventos da modalidade por emissoras de TV aberta e fechada.
Segundo Malta, o MMA “é um esporte que está se popularizando” e seria incoerente barrar o crescimento da modalidade: “Temos o maior lutador de todos os tempos, Anderson Silva”.
O envolvimento de Magno Malta com a modalidade é estreito, pois em uma organização de recuperação de dependentes químicos que dirige, é oferecido aos internos a prática de esportes, incluindo o MMA.
Dirigindo-se diretamente ao autor do projeto, Malta fez sugestões de iniciativas que, na opinião dele, seriam interessantes: “Mentor, o senhor vai fazer um projeto para proibir o Big Brother Brasil na televisão? O deputado deveria fazer um projeto para proibir homem público de beber”.
Malta afirmou ainda que existem diversos programas na TV que ofendem os valores familiares e os bons costumes, porém nenhum parlamentar tem coragem de apresentar projetos de proibição a esses programas. O senador lembrou ainda que já assistiu mortes ao vivo em transmissões de corridas automobilísticas e até fraturas expostas em jogos de futebol.
Finalizando sua argumentação, o senador lembrou que os atletas que disputam competições de MMA “não tomam nem refrigerantes” e são preparados, cumprimentam-se antes das lutas, ressaltando que a competição é esportiva e que tem inspirado jovens a saírem das ruas e abandonarem as drogas, através da modalidade.


Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...