segunda-feira, 23 de abril de 2012

Evangelista Billy Graham relembra o evangélico Chuck Colson, falecido no último sábado

Evangelista Billy Graham relembra o evangélico Chuck Colson, falecido no último sábado
Faleceu em 21 de abril Charles “Chuck” Colson, uma das vozes mais eloquentes e influentes do cristianismo evangélico. Charles Colson morreu três semanas depois de uma cirurgia em decorrência de uma hemorragia cerebral em um hospital de Virgínia do norte, após sentir tonturas em uma conferência.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
“Quando eu chegar ao céu e ver Chuck novamente, creio que eu também vou ver muitas e muitas pessoas lá, cujas vidas foram transformadas por causa da mensagem que ele dividiu com eles”, disse Billy Graham em um comunicado. ”Sua falta será sentida por muitos, inclusive eu. Eu considero um privilégio tê-lo chamado de amigo”.
Charles Colson foi levado a Cristo agosto de 1973, quando Tom Phillips, o então presidente da Companhia Raytheon, testemunhou para ele em sua casa. Phillips tinha aceito Cristo em uma Cruzada de Billy Graham no Madison Square Garden, em 1968.
Billy Graham disse que “por mais de 35 anos, Chuck Colson, ele mesmo um ex-prisioneiro, teve um ministério tremendo alcançando em prisões e cadeias o Evangelho salvador de Jesus Cristo”.
Chuck Colson escreveu que ele teve muitas memórias ricas com Billy Graham, mas nenhuma tão significativa quanto o dia em que eles estiveram na Prisão Federal de Memphis, depois de falar com 1.000 presos fora dos muros da prisão, quando Billy visitou a unidade de segurança máxima para ver os homens que não estavam autorizados a ouvi-lo pregar.
Em 1981, Colson compartilhou seu testemunho na Cruzada de Billy Graham, em Baltimore. Ele também falou durante a Cruzada de Pittsburgh em 1993 e novamente em 2001, no Vale Central da Cruzada de Billy Graham em Fresno, na Califórnia.
Charles Colson foi o autor de mais de 30 livros, que coletivamente venderam mais de cinco milhões de cópias. Seu livro autobiográfico “Born Again” (Nascido de novo) foi um dos maiores best-sellers de todos os gêneros nos Estados Unidos, que em 1976 se transformou em um longa-metragem.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...