Lutador Manny Pacquiao diz que atletas famosos foram escolhidos para propagarem mensagem cristã
O lutador de boxe Manny Pacquiao em recente entrevista ao site Christian Post fez declarações sobre a postura de atletas famosos que se utilizam de sua posição de destaque para transmitirem a mensagem cristã. O boxeador disse acreditar que não apenas ele, assim como outros atletas cumprem uma missão divina, com o propósito de expandir o cristianismo.
Pacquiao citou nomes de atletas que ele considerou como referências de cristãos no meio esportivo, Jeremy Lin, que é um famoso jogador de basquete da NBA, e Tim Tebow, também um jogador de destaque de futebol americano, ambos cristãos, mas que também têm chamado a atenção pelas manifestações públicas de sua fé.
Avaliando a condição dos outros atletas e também a sua, o lutador filipino argumentou que o fato está ligado à vontade de Deus, “Por que Jeremy Lin? Por que Tim Tebow? Por que Manny Pacquiao?”, “É porque o Senhor nos quer em sua Palavra. Ele usa as pessoas famosas para atrair outras”.
Manny Pacquiao ainda revelou ser católico e leitor da Bíblia, segundo ele, foi Ela que o motivou a querer se aposentar e a deixar os ringues, dia 09 de junho será sua última atuação. A luta será contra Timothy Bradley Júnior e acontecerá em Las Vegas.
Fonte: Gospel+
GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo . . . Na noite de 2 de d...
-
Revista Vigiai e Orai
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
A Suprema Corte do Irã afirmou que um pastor evangélico acusado de apostasia pode ser executado caso não desista de sua fé, de acordo com a...
Nenhum comentário:
Postar um comentário