A Polícia Civil investiga um padre de Carapicuíba (Grande SP) acusado de ter mantido relações sexuais por mais de um ano com uma estudante de 14 anos.
A estudante era coroinha da paróquia Santa Rita de Cássia, uma das maiores da cidade, situada na Vila Dirce.
O alvo da investigação é o ex-pároco dessa igreja, de 42 anos, que frequentava a casa da família da vítima. Ele foi expulso da paróquia pela Diocese de Osasco há nove dias --continua padre, porém, não pode celebrar missas em nenhuma igreja.
Segundo o vigário-geral da diocese, monsenhor Claudemir José dos Santos, o afastamento do padre se deu assim que a família da vítima comunicou o caso à igreja.
Fonte: Novo Tempo
GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
📰 ROBERTÃO CHAPA QUENTE — JORNALISMO, CORAGEM E A CONSTRUÇÃO DO MAIOR GRUPO DIGITAL DE INFORMAÇÃO DA REGIÃO
📰 ROBERTÃO CHAPA QUENTE — JORNALISMO, CORAGEM E A CONSTRUÇÃO DO MAIOR GRUPO DIGITAL DE INFORMAÇÃO DA REGIÃO Origem Roberto Torrecilhas,...
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
Revista Vigiai e Orai
-
Homem é suspeito de matar esposa de forma cruel para não ser preso por pedofilia A Polícia Civil prendeu na noite da última terç...
2 comentários:
Sou da paroquia de nossa senhora aparecida na cidadfe de carapicuiba ja animei muitas missas desse padre e nunca imaginei isso dele.
Minha família conhece este padre participa da comunidade, na nossa opinião quem somos nós para atirar a primeira pedra, sem sequer ter certeza se o caso é verídico, primeiro tem que ter as provas concretas e a verdadeiras, neste mundo que vivemos tem muitas pessoas querendo se dar bem nas desgraças dos outros, nos somos católico pela fé em Jesus e não pelo homem.
Postar um comentário