quinta-feira, 19 de abril de 2012

Faleceu o diretor da organização Vóz dos Mártires

Morre diretor da organização Voz dos Mártires
Na última quarta-feira (18) a organização Voz dos Mártires comunicou o falecimento de seu presidente, Tom White, que ficou por mais de 20 anos no comando desse ministério que tem como objetivo ajudar e apoiar cristãos perseguidos em todo o mundo.
White esteve à frente da organização desde seu crescimento trabalhando como os fundadores do VOM (Voice of the Martyrs – sigla em inglês) Richard e Sabina Wurmbrand.
“Nossos corações estão apertados por esta perda, e acima de tudo por Ofélia, companheira fiel de Tom durante seus anos de ministério, incluindo os 17 meses que passou na prisão em Cuba, e para seus filhos e netos”, diz nota publicada no site.
Tom tinha 65 anos e em sua história encontramos relatos de quando ele foi preso em Cuba, vindo das Ilhas Cayman, onde ensinava inglês, seu avião particular caiu em território cubano e White foi condenado a 24 anos de prisão. Foi ali que ele pode conhecer outros líderes cristãos que eram alvos do governo e assim pode trabalhar contra a perseguição religiosa.
A Voz dos Mártires é uma organização sem fins lucrativos e interdenominacional que tem como objetivo fornecer suporte para cristãos que vivem em países estrangeiros. A missão do grupo está baseada em Hebreus 13:3 que diz: “Lembrai-vos dos presos, como se estivésseis presos com eles, e dos maltratados, como sendo-o vós mesmos também no corpo.”

Via Gritos de Alerta
Com informações Holofote/Gospel Prime


Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...