domingo, 27 de maio de 2012

JUSTIÇA CORRUPTA DO BRASIL DEIXA QUE MARCHA DAS VADIAS TENTEM INCVADIR IGREJA NO RIO DE JANEIRO E NÃO FAZ NADA.

SE FOSSE NÓS QUE TIVESSEMOS FEITO ALGO CONTRA A MARCHA DAS  VADIAS OU MARCHA DOS  GAYS SERIAMOS APEDREJADOS .
MAS ELES PODEM INVADIR IGREJAS , FALAREM MAL DE PASTORES E PADRES E NADA ACONTECE ?

ELES PODEM FAZER TUDO ?

ONDE ESTA A JUSTIÇA DO BRASIL PARA PUNIR OS CULPADOS PELA TENTAVA DE INVASÃO E FALTA DE RESPEITO PARA COM A IGREJA INVADIDA ?

 
INTEGRANTES DA 'MARCHA DAS VADIAS' TENTARAM INVADIR IGREJA DURANTE MISSA NO RIO


A Marcha das Vadias levou centenas de pessoas às ruas de Copacabana neste sábado. A passeata, que é uma forma de protesto contra a violência sexual, acontece em diversas cidades no Brasil. No Rio de Janeiro, a marcha partiu do Posto 4, em Copacabana (Zona Sul), e seguiu até a 12ª DP (Copacabana). Segundo a Polícia Militar, o protesto reuniu cerca de 500 pessoas. Uma das manifestantes causou tumulto ao tirar a camisa em frente à Igreja Nossa Senhora de Copacabana, onde parte do grupo tentou entrar durante uma missa.

A ‘Marcha das Vadias’ surgiu no dia 3 de abril de 2011, em Toronto no Canadá, e está se espalhando pelo mundo.

Na Marcha do Rio, várias mulheres – que não tem respeito a si própria – desfilaram exibindo seus seios e com cartazes com inscrições bastantes obscenas.

Ao que tudo indica está havendo um movimento, aqui no Brasil, pela anarquia geral e com forte pressão para que ninguém possa reclamar, sob pena de ser incriminado por preconceito ou algo similar.

Algumas ações podem ser bem visíveis, como por exemplo a provocação de ativistas que promoveram ‘beijaço gay’ nas escadarias da Igreja Católica de Florianópolis, na hora da missa, em maio de 2011. E aí de quem se levantasse contra eles. Poderiam ser taxados de tentar cercear a liberdade de expressão.

Par um cristão fazer uma reclamação hoje, mesmo tendo completa razão, pode transformar-se em uma verdadeira dor de cabeça. Foi o que ocorreu recentemente em São Paulo, quando duas evangélicas foram reclamar do barulho advindo de uma casa de swing, próxima à residência delas, e um promotor público, ACREDITEM, resolveu processar as duas, acusando-as de “patrulhamento moral”.

O ataque à religião e às famílias vem de todos os lados e a sociedade brasileira ainda não se atentou para isto.

Se as famílias e a sociedade brasileira de uma forma geral não buscarem o socorro de Deus, não vai demorar muito e o Brasil descerá ao mesmo nível moral e espiritual em que estão os países que outrora eram nações voltadas para Deus, mas que hoje estão no patamar da imoralidade.


VEJA O VÍDEO E COBRE PROVIDÊNCIAS .
http://terratv.terra.com.br/Noticias/Brasil/4194-417349/Grupo-nu-tenta-invadir-igreja-e-causa-confusao-no-Rio.htm


VIA GRITOS DE ALERTA .
do Holofote

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...