segunda-feira, 28 de maio de 2012

“O Espírito Santo não veio para ensinar línguas”, afirma Edir Macedo

“O Espírito Santo não veio para ensinar línguas”, afirma Edir Macedo
A Igreja Universal do Reino de Deus tem uma liturgia diferente da grande maioria das igrejas pentecostais e neopentecostais no que se refere ao momento de louvor e as manifestações do Espírito Santo. Em seu blog Edir Macedo escreveu o que pensa sobre isso fazendo declarações polêmicas.
“Jesus não veio para nos ensinar cânticos de louvor. E o Espírito Santo tampouco veio para nos ensinar línguas” disse ele antes de convidar seus leitores para participar do evento chamado “Dia D”.
Para Edir Macedo, a vinda de Jesus à Terra teve um único objetivo: destruir as obras do diabo, ou seja, declarar a guerra entre o bem e o mal. E é isso que os cristãos devem buscar, segundo o bispo da Igreja Universal.
“Quem tiver coragem para desafiar a Palavra de Deus, coragem para testar se ela é ou não é de Deus, está convocado. Em todo o mundo, iremos partir para o tudo ou nada.”
No próximo domingo, 3 de junho, a IURD estará realizando o Dia D, culto promovido para que as pessoas possam se posicionar espiritualmente para lutarem contra os espíritos malignos que estão impedindo a salvação da família, a saúde, a prosperidade e etc. Fazer com que as pessoas que têm fé tenham essas vitórias seria o legado de Cristo, e não os dons e manifestações que para o fundador da IURD são apenas emoção.
Macedo já fez críticas relacionadas à música gospel, dizendo que 99% dos cantores evangélicos são endemoniados e também comprou briga com os pastores pentecostais ao dizer que as manifestações do espírito são obras de demônios chegando a comparar esses cultos com celebrações de religiões afrobrasileiras.


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/o-espirito-santo-nao-veio-para-ensinar-linguas-afirma-edir-macedo/#ixzz1wCd78Xp3

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...