sábado, 16 de junho de 2012

Líder da Autoridade Palestina é acusado de ter fortuna escondida

Líder da Autoridade Palestina é acusado de ter fortuna escondida
Muhammad Rashid, ex-assessor financeiro de Yasser Arafat – que esteve à frente dos palestinos com a Organização para Libertação da Palestina (OLP) -, havia sido condenado a 15 anos de prisão e ao pagamento de uma multa de 15 milhões de dólares por mal-uso do orçamento público e lavagem de dinheiro.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Recentemente, Rashid acusou o atual líder dos palestinos, Mahmoud Abbas, de ter uma fortuna escondida de 100 milhões de dólares e exigiu que fosse realizada uma investigação. Ele também acusou os dois filhos de Abbas, os empresários Tarek e Yasser Abbas, de corrupção.
Rashid disse ter a documentação que comprovaria que o movimento Fatah, também liderado pelo presidente da Autoridade Palestina, tem uma conta bancária secreta na Jordânia com cerca de US$ 40 milhões, dos quais US$ 13 milhões teriam sido de doações norte-americanas destinadas ao povo palestino.
O Fatah chamou o iraquiano Rashid de traidor que faria parte de uma conspiração internacional contra o presidente da Autoridade Palestina. O movimento palestino recomendou aos meios de comunicação que não o entrevistassem.
Assista ao vídeo abaixo, que mostra por onde passa grande parte da contribuição que a Autoridade Palestina, órgão de atual representação máxima dos palestinos, recebe do mundo inteiro. Para assistir com as legendas, clique em CC - localizado na barra do vídeo - e selecione o idioma “Português”.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...