terça-feira, 3 de julho de 2012

10 mil pessoas acompanham sepultamento do apóstolo Afif Arão no Acre

10 mil pessoas acompanham sepultamento do apóstolo Afif Arão no AcreEm uma cerimônia religiosa em Rio Branco (AC), o sepultamento do líder da Igreja Renovada no Acre, apóstolo Afif Arão, foi repleto de emoção e foi presenciado por mais de 10 mil pessoas.
Arão faleceu no domingo (1º) em virtude de uma hepatite agravada por uma pneumonia viral. Ele se encontrava em coma induzido e respirava com ajuda de aparelhos.
O enterro ocorreu no cemitério Morada da Paz, onde milhares de pessoas já se encontravam, além das que acompanharam o cortejo fúnebre.
O culto fúnebre foi dirigido pelo apóstolo do Ministério Internacional da Restauração (MIR), René Terra Nova. Segundo o jornal O Rio Branco, Terra Nova acompanhou a internação de Afif em Manaus.
“Arão não morreu, assim como Jesus disse que Lázaro não tinha morrido, mas apenas dormia nos braços do Senhor. Nosso líder está dormindo agora nos braços do pai”, disse o líder da MIR à publicação.
O governador do Acre Tião Viana participou do transporte do caixão juntamente com discípulos de Afif. “Não podemos questionar os desígnios de Deus, mas tenho plena certeza que o apóstolo está, agora, na presença do Senhor”, disse Viana.
Muitos dos que acompanharam a cerimônia de despedida usavam uma camiseta feita especialmente para uma campanha em favor da saúde do líder evangélico.
Vida
Antes de ter contato com o Evangelho, Afif Arão foi dependente de drogas, mas segundo seu próprio testemunho, teve sua vida transformada pelo poder restaurador de Jesus.
Passou a dedicar sua vida a Deus e foi ordenado pastor da igreja Batista, onde ficou até 1993. Em 1994, começou a organizar as bases da Igreja Renovada. Afif começou o ministério aderindo à visão celular no modelo dos 12.
A Igreja Renovada é tida como a maior igreja sem denominação no estado do norte do País, com mais de 5 mil membros que congregam e participam nas mais de 500 células distribuídas por toda a cidade.
A viúva Dayse Cardoso, deve assumir a liderança da igreja. Segundo ela, a obra não irá parar e reafirma que seguirá o sonho do seu esposo.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...