terça-feira, 31 de julho de 2012

André Valadão estreia o programa Fé pela Rede Super

Os telespectadores da Rede Super de Televisão podem conferir de segunda a sexta-feira a partir das 22h o programa Fé, apresentado pelo pastor e cantor André Valadão.
Depois de ser reformulada, a atração volta a fazer parte da grade da emissora cristã ligada a Igreja Batista da Lagoinha. Todos os dias o cantor estará recebendo convidados especiais, ministrando a Palavra de Deus e mostrando vídeosdos bastidores da turnê “Aliança”.
O programa de estreia foi ao ar nesta segunda-feira (30) tendo a participação do cantor Marcos Almeida, da bandaPalavrantiga. Há mais de dez anos que André Valadão atua como apresentador, sem deixar seu ministério musical de lado.
Quem acompanhar o programa tanto pela TV como pela internet poderá participar da programação e ainda ganhar prêmios. “Além de me comunicar constantemente com o pessoal no Twitter e SocialCam vamos ter sorteio de brindes todos os dias para os assinantes do Canal de SMS Fé”, diz o apresentador.
Acesse o site da emissora e veja também os novos programas que entraram na grade para comemorar os dez anos de trabalho que a Rede Super tem desenvolvido no Brasil, levando a mensagem cristã para os lares: www.redesuper.com.br.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...