sexta-feira, 6 de julho de 2012

Fala Malafaia discutirá o crescimento dos evangélicos no Brasil

Fala Malafaia discutirá o crescimento dos evangélicos no Brasil
O programa Fala Malafaia tem se tornado um grande sucesso, a cada domingo o pastor Silas Malafaia recebe um convidado diferente para discutir temas diversos relacionados à sociedade brasileira, mas sempre mostrando uma visão cristã.
Para o próximo domingo (8) o pastor da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo estará falando sobre os dados do Censo 2010 divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística que mostraram o crescimento do número de evangélicos no Brasil.
Outro tema a ser abordado pelo apresentador é a retaliação sofrida pela psicóloga Marisa Lobo que tem sido perseguida por sua convicção religiosa. Um processo já foi aberto contra ela no Conselho Federal de Psicologia e ela pode chegar a perder o registro de atuação por não aceitar as normas impostas.
Além desses assuntos, o pastor Silas Malafaia ainda vai receber dois convidados especiais: o pastor Oseias Gomes, autor do livro “Concordância Bíblica Exaustiva”, que está sendo lançado pela Editora Central Gospel e também a cantora Jozyanne que lançou pela Central Gospel Music o CD “Meu Milagre”. Não perca, o programa vai ao ar no próximo domingo a partir das 12h para todo o Brasil pela TV Bandeirantes.

Gospel Prime.

VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...